Polícia Civil Fecha das Bocas de Fumo e Prende Dois Traficantes

Data do post: 10/08/2018 06:15:06 - Visualizações: (664)    Imprimir

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul de Gurupi, duas “bocas de fumo” e prendeu Leandro de Oliveira Barros, 26 anos de idade, vulgo “Bandeira”, e Fernando Rafael Gomes de Morais (22 anos), nos dias 07 e 08 de agosto, respectivamente.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, Leandro foi preso no setor Jardim da Luz após tentar evadir-se de uma abordagem dos policiais civis. Com foram encontradas porções de maconha, dinheiro e mais de 400 (quatrocentas) embalagens plásticas utilizadas para acondicionar porções de entorpecentes.

Já Fernando foi preso em sua residência, localizada no setor Nova Fronteira, após a equipe da DEIC Sul flagrá-lo vendendo uma Secretaria de Segurança Pública-TOporção de cocaína a um usuário. Em poder de Fernando foram encontradas mais duas porções da mesma droga e dinheiro.

Ressalte-se que Leandro já foi preso e condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e atualmente se encontrava em condicional. Os presos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3841

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias