Polícia Civil Fecha das Bocas de Fumo e Prende Dois Traficantes

Data do post: 10/08/2018 06:15:06 - Visualizações: (611)    Imprimir

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul de Gurupi, duas “bocas de fumo” e prendeu Leandro de Oliveira Barros, 26 anos de idade, vulgo “Bandeira”, e Fernando Rafael Gomes de Morais (22 anos), nos dias 07 e 08 de agosto, respectivamente.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, Leandro foi preso no setor Jardim da Luz após tentar evadir-se de uma abordagem dos policiais civis. Com foram encontradas porções de maconha, dinheiro e mais de 400 (quatrocentas) embalagens plásticas utilizadas para acondicionar porções de entorpecentes.

Já Fernando foi preso em sua residência, localizada no setor Nova Fronteira, após a equipe da DEIC Sul flagrá-lo vendendo uma Secretaria de Segurança Pública-TOporção de cocaína a um usuário. Em poder de Fernando foram encontradas mais duas porções da mesma droga e dinheiro.

Ressalte-se que Leandro já foi preso e condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e atualmente se encontrava em condicional. Os presos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

Foto da notícia

Data: 14/08/2018 12:33:59 - Visualizações: 489

Notícias Relacionadas

14/08/2018
FIETO/ Vetor e TV Jovem Record Tocantins Divulgam 1ª Rodada de Pesquisa de Intenção de Votos no TO

14/08/2018
Prefeito de Nova Olinda é Afastado a Pedido do MPE Por Contratações Irregulares que Chegam a Quase R$ 12 Milhões

14/08/2018
Nova Cúpula da SSP Conta com Delegados na Secretaria, Subsecretaria e Delegacia-geral

14/08/2018
Polícia Civil Prende em Arapoema Homicida Foragido do Estado do Maranhão

14/08/2018
Companhia Aérea Deverá Indenizar Passageira em R$ 7 Mil Por Bagagem Extraviada

14/08/2018
Unidades SENAI de Taquaralto e Araguaína Estão com Processos Seletivos Abertos

Todas as Notícias