Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil no Sul do Estado

Data do post: 10/08/2018 06:19:31 - Visualizações: (979)

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul) de Gurupi, efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Willes Marques Ferreira de Souza, vulgo “Zico”, de 25 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o Delegado Titula da DEIC, Rafael Forte Falcão, as investigações a respeito da conduta de Willes tiveram início no mês de janeiro do ano em curso, quando surgiram as primeiras informações de que ele era o responsável por armazenar e entregar entorpecentes, na cidade de Gurupi e região.

Após intensa investigação restou comprovado que Willes, “Zico” forneceu as porções de drogas apreendidas em poder de Fabiana Moreira de Oliveira (presa pela DEIC Sul em Gurupi no dia 02/01/2018), Dhenison César da Silva Lima (preso em Formoso do Araguaia no dia 02/02/2018, durante a Operação Adiposa) e Edna Pereira da Silva (presa pela DEIC Sul em Aliança do Tocantins em 14/06/2018).

Diante dos fatos, nesta data, os policiais civis da DEIC Sul realizaram a abordagem de Willes no setor Nova Fronteira, em Secretaria de Segurança Pública-TOseguida cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência localizada no setor Alvorada, resultando na apreensão de aproximadamente 750g de crack, cocaína e maconha, além de uma munição intacta de calibre .38, balança de precisão, uma faca com vestígios de entorpecentes, R$ 2.727,00, em espécie, aparelhos celulares e comprovantes de depósitos bancários.

Em razão disso, o preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória desta cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ressalte-se que Willes já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Formoso do Araguaia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO