Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pais em Tratamento e Colaboradores Foram Recebidos com Café da Manhã em Homenagem ao Dia dos Pais no HRA de Araguaína

Data do post: 13/08/2018 18:32:30 - Visualizações: (1017)

Eles foram recebidos com carinho, louvor, música e um café da manhã reforçado na Oncoradium

Foto: João Neto“Foi uma surpresa muito grande, eu fiquei muito emocionado e agradecido pelo carinho”. O comentário senhor Augusto Neris, resumiu o sentimento geral da homenagem organizada pelo Centro de Tratamento do Câncer – Oncoradium dentro do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A recepção com um café da manhã reforçado aconteceu na última sexta-feira, 10. Os pacientes ainda ganharam palavras de afeto, louvor e adoração e música ao vivo.

Atendimento Humanizado

O atendimento humanizado é prioridade na unidade oncológica, como explicou a assistente social da Oncoradium, Michelle Vieira.

“Tratamos o paciente como alguém da família. É essa política de humanização que nos permite ficar mais próximos dos pacientes, conhecer seus medos, seus anseios e assim poder ajudar mais profundamente. O resultado se reflete em como eles se sentem acolhidos pela nossa equipe”, destacou Michele.

Um Dia dos Pais especial

O carinho com que os pacientes são tratados pela equipe tem agradado bastante, como contou o aposentado Raimundo Ferreira da Silva, que está em tratamento contra um câncer de próstata desde março de 2016.

“A homenagem foi justa, achei muito importante essa lembrança que tiveram pela gente. A forma como me tratam também, nunca deixaram faltar nada e sempre fui muito bem recebido”, comentou Raimundo.

Também tratando um câncer de próstata desde novembro de 2008, o senhor Augusto Neris mora no Estreito, Maranhão, e elogiou a manhã especial.

“Só tenho a agradecer a forma como me tratam, por essa manhã bonita também que teve até esse desjejum farto”, ressaltou.

Fonte: Singular Comunicação