Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detêm Quatro Pessoas Suspeitas de Tráfico de Drogas

Data do post: 14/08/2018 13:29:31 - Visualizações: (686)

Na tarde desse sábado, 11, por volta das 13h, uma equipe do Tático Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar deteve em Araguaína quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Ascom 2° BPM

Com eles os militares encontraram porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, quatro celulares e o valor de R$ 35,25 em dinheiro.

A ação aconteceu durante o patrulhamento de rotina realizado pelo Tático Motos na região da Feirinha e setor Vila Aliança, sendo que ao passarem pela Avenida Filadélfia os policiais suspeitaram de um automóvel Fiat Uno que trafegava sentido Feirinha, ocupado por quatro pessoas.

Ao fazerem a abordagem e a busca pessoal nos ocupantes e no veículo, os militares localizaram no interior desse, porções de produtos análogos à maconha, crack e cocaína, quatro aparelhos celulares de origem não comprovada, além da quantia de R$ 35,25 (trinta e cinco reais e vinte e cinco centavos).

Diante dos fatos, os homens (um de 20 anos de idade e dois de 21) e uma mulher de 19 anos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM