Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Receptação São Presos Pela Polícia Civil no Distrito de Luzimangues

Data do post: 15/08/2018 15:12:29 - Visualizações: (711)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos identificados como Cícero Praxedes Camargo, 23 anos de idade, e Diogo Melquiades dos Santos, de 18 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Fabrício Piassi,as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Luzimangues apontaram que a dupla ocultava em sua residência uma máquina transformadora de solda furtada de uma propriedade no Distrito, no dia 06/08/2018.

Ainda segundo o Delegado, nesta terça-feira, os indivíduos tentaram negociar a venda da referida máquina, publicando anúncio no facebook e na OLX, ocasião em que o proprietário reconheceu o bem e informou o fato a policiais civis. Dessa forma, os Secretaria de Segurança Pública-TOinvestigadores acompanharam toda a negociação e conseguiram efetuar a prisão da dupla quando, os dois homens entregavam a máquina ao suposto comprador.

O Delegado Fabrício Piassi autuou os indivíduos em flagrante delito pela prática do crime de receptação, e os colocou em liberdade após recolherem o valor da fiança fixada.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO