Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Visita a Assembleia Legislativa e Fala Sobre Apoio Suprapartidário Pela Eleição de Ciro Gomes

Data do post: 15/08/2018 15:21:44 - Visualizações: (605)

A senadora Kátia Abreu (PDT), candidata a vice-presidente do Brasil, esteve na Assembleia Legislativa do Tocantins, na tarde desta terça-feira, 14.

Ascom/ Kátia AbreuEla foi recebida pela presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), Kátia levou a proposta de uma união de forças políticas em prol da eleição de Ciro Gomes. Luana acompanhou a candidata em visita ao Plenário, onde ela conversou com os deputados presentes e servidores.

Dando as boas-vindas à Senadora, a presidente da Assembleia falou que a candidatura de Kátia Abreu é orgulho para o Tocantins. “É uma alegria recebe-la aqui na nossa Casa de Leis, uma mulher tocantinense com destaque no cenário nacional, que orgulha a todos os tocantinenses”, disse Luana.

Durante a visita ao legislativo estadual, Kátia Abreu recebeu manifestação de apoio de parlamentares e servidores da Casa de leis. O deputado Stalin Bucar (PR) falou da importância de compor Ascom/ Kátia Abreucom a Senadora nesse pleito. “Pela capacidade, pelo conhecimento e pela visão que tem Kátia Abreu a nível de Brasil e até internacional. Então isso é muito bom pra gente, para o Tocantins, porque a gente vai melhorar em todos os aspectos. Eu parabenizo a escolha de Ciro Gomes, que é um homem preparado para governar esse país”, declarou Stalin.

Na busca do entendimento pelo apoio suprapartidário a Ciro Gomes, Kátia Abreu também visitou presidente do conselho deliberativo do SEBRAE, Pedro José Ferreira, e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB).

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu