Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes é Homologado Candidato a Deputado Estadual

Data do post: 15/08/2018 16:35:57 - Visualizações: (1269)

O Partido da República (PR) protocolou nesta segunda-feira (13), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), registro de candidatura de Fabion Gomes para disputar mandato de deputado estadual no pleito deste ano.

Ascom/ Fabion GomesCom isso, Fabion segue firme em seu propósito de luta pela reconstrução e estabilização do Estado. A convenção do PR aconteceu domingo (5), no Espaço Cultural, em Palmas.

Como um dos políticos mais atuantes do Tocantins, Fabion traz na bagagem cinco mandatos de deputado estadual e dois de prefeito da cidade de Tocantinópolis. Quando concorrente nas eleições para o qual disputou mandato eletivo, Gomes se destaca por estar entre os mais votados do estado, razão pela qual comprova a força, confiança, experiência, e atuação parlamentar em favor da população.

Fabion também tem um diferencial, que é cuidar das pessoas, principalmente das mais humildes. Lutar por melhorias na saúde, educação, por tratamento digno para portadores de câncer, inclusão das pessoas com deficiência, infraestrutura, esporte e por políticas públicas para a juventude e idosos.

Fabion destaca que o Tocantins espera um novo momento com um governo que trabalhe pelos tocantinenses, garantindo mais saúde, inclusão, educação, segurança e um estado melhor para todos. “Decidimos disputar a candidatura de deputado estadual após dialogar com a nossa base e verificar que existe a possibilidade de fazer mais para o Tocantins e, principalmente, para a região do Bico do Papagaio. A primeira reconstrução é na confiança, na credibilidade da imagem política. Digo isso porque é uma oportunidade que temos para participar e não se abster do pleito. É um momento de ter esperança de dias melhores para o nosso estado”, disse Fabion.

O candidato destacou que já são quase trinta anos de vida pública trabalhando na busca de soluções dos problemas das famílias tocantinenses. “Vejo que chegou a hora de traçar novos objetivos para o povo deste estado, no qual esperam por um deputado municipalista e com a prerrogativa de apontar um futuro com resultados satisfatórios”, disse o candidato afirmando um dos seus objetivos que o levaram a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, é lutar e trabalhar por um Tocantins mais igual, que acolha a todos e garanta emprego, renda e, acima de tudo, qualidade de vida ao povo.

Fonte: Ascom/ Fabion Gomes