Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Data do post: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: (3150)    Imprimir

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins de nº 5.176 da ultima Terça-feira (14), ordem de paralisação dos serviços de pavimentação do trecho de 7,80km que liga a cidade de Tocantinópolis aos povoados Folha Grossa e Ribeirão Grande Pedro Bento, ambos da zona rural do mesmo município.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brNa manhã desta Quarta feira (15), feriado municipal em Tocantinópolis pelo dia da padroeira da cidade, já foi fotografado o transporte de uma das máquinas que estava sendo usada pela empresa Mega Engenharia Construções e Incorporações Ltda., sendo retirada do local da obra.

A justificativa publicada no DOE pelo engenheiro Adelmo Vendramini Campos que  é o superintendente de Construção e Fiscalização de Obras Rodoviárias do Estado, é a de que a paralisação se deu por conta do aguardo da aprovação do aditivo de prazo contratual, pois o mesmo está em fase de conclusão.

Foto Reprodução DOE-TOUm fato curioso é que o aviso de paralisação de serviços está datado do dia 1º de Agosto de 2018, porém, só foi publicado no DOE do dia 14 ultimo. Vale ressaltar que neste meio período, também foi divulgado no Diário Oficial do dia 08 de Agosto de nº 5.172 a portaria AGETO nº 268, de 07 de Agosto de 2018 a nomeação da servidora Kamilla Lima Moreira Rodrigues para acompanhar a execução dos serviços na dita rodovia, bem como reproduzir relatórios, realizar conferências e auxiliar o engenheiro fiscal. Na data da publicação, o contrato ainda constava no nome da MVL Construções Ltda., que posteriormente passou a se chamar Mega.

A paralisação desta obra já está causando um alvoroço muito grande nas redes sociais principalmente nos grupos do Aplicativo Whatsapp, onde já existem correntes pedindo o boicote devotos ao atual Governador. Esta segunda interrupção neste curto período de mandato do Governador Mauro Carlesse deve causar prejuízos políticos para o gestor do Estado, haja visto que nas ultimas eleições Foto Reprodução DOE-TOdo 1º e 2º Turno da disputa suplementar o então Governador Interino teve vitória esmagadora no município justamente pelo motivo de ter começado finalmente a pavimentação desta importante obra.

Ainda não conseguimos entrar em contato com o Deputado Estadual José Bonifácio para saber o que ele tem a relatar sobre a paralisação. Bonifácio é um dos maiores articuladores para a conclusão da pavimentação do trecho que também já foi iniciado por duas vezes durante a gestão do Ex-governador Marcelo Miranda, porém, como aconteceu agora, pararam e não retornaram até o afastamento de Miranda neste ano de 2018.

Caso a obra não seja concluída durante a gestão de Mauro Carlesse, este será o terceiro Governador que tenta executar a pavimentação e não termina. A novela começou com Marcelo Miranda, passou por Sandoval Cardoso e agora chega na gestão de Carlesse.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: 112

Notícias Relacionadas

24/09/2018
Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

23/09/2018
Segunda Turma de Indígenas é Formada Pelo PROERD em Tocantinópolis

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Todas as Notícias