Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Data do post: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: (1173)

O IBOPE divulgou nesta Sexta feira (17), uma pesquisa encomendada pela TV Anhanguera  que mostra o atual Governador Mauro Carlesse com intenções de votos de 50%.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo foi divulgado a margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos.

As entrevistas foram realziadas antes da data final de oficialização das candidaturas, e mostra o o atual governador Mauro Carlesse, do PHS, liderando a disputa com 50% das menções e distante 31 pontos percentuais (p.p.) de Carlos Amastha, do PSB, que tem 19% das intenções de voto. Ainda, Marlon Reis, da Rede, aparece com 7%, Cesar Simoni (PSL) com 2% e Bernadete Aparecida (PSOL) com 1%.

Entrevistados que declaram votar em branco ou nulo são 15% e aqueles que não sabem ou optam por não responder configuram 6%.

Vale ressaltar que no primeiro turno da eleição suplementar uma outra pesquisa divulgada pelo IBOPE dava vitória a Senadora Kátia Abreu que na época concorria ao cargo de Governadora e liderava com 22%, Mauro Carlesse que venceu aquela disputa aparecia em quarto lugar com apenas 10%. (Clique Aqui e Veja Resultado da Época)

 

 

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do Ibope