Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Na Primeira Semana de Campanha, Fabion Recebe Apoios em Sete Cidades do Bico do Papagaio

Data do post: 20/08/2018 13:28:01 - Visualizações: (1026)

O primeiro final de semana do candidato a Deputado Estadual, Fabion Gomes, após o início da campanha eleitoral foi bastante movimentado pelo interior do Estado. Em busca de votos, apoios políticos e com a premissa de apresentar suas principais propostas ao eleitor, o pretenso candidato visitou sete cidades do Bico do Papagaio.

Ascom/ Fabion GomesEmpenhado em se manter como um dos principais aspirantes da região, à Assembleia Legislativa, Fabion iniciou sua primeira agenda de visitas acompanhado do candidato a Deputado Federal, Tiago Dimas, onde percorrem as cidades de Aguiarnópolis, Esperantina, Maurilândia, Praia Norte, Sampaio, Nazaré e Luzinópolis.

Principiando as visitações na sexta-feira (17), Aguiarnópolis foi a primeira cidade a receber a dupla, onde os vereadores Ruberval (PTB), Nonato do Coco (PTB) e Zeza Xavier (PRB), além do ex-vice-prefeito, Wanderly, Isaque, Professora Norma, Cleder e a ex-vereadora Lucinha hipotecaram apoio à candidatura de Fabion e Tiago Dimas.

Seguindo para a cidade de Esperantina, no extremo norte do estado, a comitiva reuniu-se com líderes políticos na residência de Reginaldo Pereira e, na oportunidade, o grupo formado naquele município confirmou apoio aos candidatos. Entres eles sustentarão a base de apoio Reginaldo Pereira, Pial, Célio, Society, Fanta, Cantineiro, Chapéu Preto, Francisco, Jonas e Iran da Saúde, Elson, Antônio, Luiz Cabeção, Demilton, Francilene, José, entre outros.

Durante a noite em Maurilândia, Fabion foi recebido na fazenda do ex-candidato a prefeito, Xuxa Bandeira. A reunião contou com a presença do deputado José Bonifácio, da vereadora Aldenora Cortez, Rafael Maracaipe, Alex Pereira, ex-vereador Marcílio, ex-vice-prefeito Antônio Melquíades, Profª Elvina, ex-vereador Jorlan, dentre outros.

Seguindo com o giro de visitas no sábado (19), Praia Norte foi a quarta cidade a integrar a agenda. Assim como outras visitas, o candidato a deputado estadual Fabion se reuniu com as lideranças onde consequentemente auferiram declaração de apoio. Além do ex-prefeito Tupã, grande ícone da política praianortense, afirmaram estar imbuídos na campanha, a vice-prefeita Toinha, o vereador Luiz Soares, Natanael, pastores evangélicos, dentre outros.

Em Sampaio, a agenda do candidato a deputado estadual foi na residência do ex-prefeito Carlinho Furlan e no Balneário Tira Ressaca. Vários nomes que unificam a política daquele município, entre eles o vereador e presidente da Câmara, Sival Soares, a ex-primeira-dama, Sueli, representantes de igrejas e lideranças estiveram reunidos com o mesmo sentimento, dialogar sobre o apoio à candidatura de Fabion à Assembleia Legislativa.

Ascom/ Fabion GomesEm Nazaré, Fabion encerrou a agenda do sábado, participando da festa de aniversário do Marrom. O ginásio poliesportivo, local da festa, ficou lotado para festejar os 70 anos do esposo da vice-prefeita, Iêda Barros.

No domingo (19), Fabion almoçou com apoiadores em Luzinópolis, na residência do ex-prefeito Antônio Novato, onde posteriormente esteve com membros do seu grupo político na cidade. Durante o encontro, Fabion debateu diversos assuntos relacionados à sua campanha. Estiveram presentes na reunião respectivamente, o prefeito e vice, Gustavo Novato e Pimenta, os vereadores Chiquinho Pinheiro, Professor Paulo Borges, Gleid Garapeiro e Cristiane do Sula. Vale ressaltar que em Luzinópolis, Fabion também conta com o apoio do ex-vereador, Manoel do Lázaro.

“Começamos a campanha com o pé direito. Com as novas adesões consolidadas nessa primeira semana de reuniões, nossa campanha inicia fortalecida. A cada dia nosso grupo se fortalece mais. Durante as articulações políticas, temos percebido o sentimento e o desejo das pessoas em participar do nosso projeto político, isso nos deixa feliz e confiante na vitória dia sete de outubro”, disse Fabion.

Fonte: Ascom/ Fabion Gomes