Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Aditamento de Prazo Para Término da Pavimentação da TO-126 é Publicado no Diário Oficial do Estado do TO

Data do post: 20/08/2018 23:13:40 - Visualizações: (2790)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins da ultima Sexta feira (17), a publicação do Extrato de Termo de Aditamento do processo nº 2018/38960/000.972 que trata da Pavimentação do trecho da TO-126 que liga Tocantinópolis ao Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brFoto Reprodução DOE-TOSegundo a publicação no DOE nº 5.179 o aditamento prorroga o prazo do contrato referente a execução de serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, na Rodovia TO-126,  por mais 120 dias.

A contratada é a empresa Mega Engenharia, Construções e incorporações Ltda., que tem como signatário Marcus Vinicius Lima Ribeiro representante da empresa e Virgílio da Silva Azevedo representando a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO).

A publicação só confirmou o que se sabia, que a obra não paralisaria, já que mesmo a empresa contratada continuou trabalhando mesmo após a divulgação na semana passada de uma outra publicação no DOE de um aviso de paralisação da obra que foi feita apenas para mera formalidade burocrática.

Foto Reprodução DOE-TONo mesmo DOE do dia 17 de Agosto também foi publicado um Extrato de Apostilamento-Reajustamento no mesmo contrato, entre a AGETRAN, atualmente denominada Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) e a MVL Construções LTDA., cujo objeto constitui o reajustamento de preços na 5ª medição do contrato 0101/2014, referente a execução de serviços de terraplenagem e pavimentação do mesmo trecho.

O valor é de R$ 113.344,95 (Cento treze mil, trezentos e quarenta e quatro  reais e noventa e cinco centavos), a data da Assinatura do extrato é de 13 de Agosto de 2018.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPavimentação

A obra continua sendo feita, nesta segunda etapa depois do serviço de britagem do setor Vilanópolis até a entrada do Povoado Folha Grossa, está sendo realizado os trabalhos de construção do meio fio desse trecho, mais já está programado  para a semana que vem a continuação do serviço de britagem no local onde já está pronto para receber a brita.

Fonte: Redação do Tocnoticias