Osires Damaso Fortalece Candidatura e Ouve Demandas da Região Sudeste do TO

Data do post: 21/08/2018 13:51:23 - Visualizações: (262)    Imprimir

No último fim de semana o candidato a deputado federal Osires Damaso esteve viajando pelo sudeste do Tocantins para angariar apoio e ouvir as demandas da população sobre as necessidades da região.

Ascom/ Osires DamasoDamaso passou pelos municípios de São Valério, Natividade, Chapada de Natividade, Almas, Novo Jardim, Porto Alegre do Tocantins, Dianópolis e Taguatinga.

Uma das principais reclamações da população está relacionada à falta de água nos municípios do sudeste. Várias cidades sofrem com a seca e a água não chega nas residências dos moradores há mais de 15 dias. “Água é o bem mais precioso para o ser humano. São necessários mais poços artesianos nesses municípios para atender a população para que não sofra tanto com a seca. E isso pode ser viabilizado com a destinação de emendas parlamentares para que as prefeituras instalem mais poços nas cidades”, disse.

Outras demandas também foram apresentadas ao candidato, como pavimentação asfáltica, equipamentos para os postos de saúde e Ascom/ Osires Damasohospitais da região, creches, implantação do Luz para Todos e instalação de universidade e instituto federal de ensino.

Damaso teve a sua candidatura fortalecida com o apoio de lideranças importantes do sudeste. Em Chapada de Natividade, a vice-prefeita Odilene e os vereadores Tiago, Edivando, Adevan, Lira e Juliano firmaram apoio. Em Porto Alegre do Tocantins apoia Ivan do Rádio.

Em Almas, as lideranças Valdete Mecânico, Francisco Melo, Geisa, Marcão, Miguel e Valdeir também fecharam apoio com Damaso. Já em Ponte Alta do Bom Jesus, apoiam o vice-prefeito Tiãozinho de Abdias e o vereador Osmarino. Os vereadores de Dianópolis Gena e Laeste do Agro Silva também confirmaram apoio à candidatura de Osires Damaso.

Fonte: Ascom/ Osires Damaso

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: 293

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Eduardo Gomes Quer Trazer Mais Obras e Recursos Para Palmas

23/09/2018
Polícia Civil Prende Mais Dois Traficantes de Drogas em Palmas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

Todas as Notícias