Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Escola do Legislativo Abre Inscrições Para Curso de Inglês

Data do post: 21/08/2018 18:11:45 - Visualizações: (644)

A Escola do Legislativo oferece curso de inglês aos servidores da Assembleia Legislativa, pela segunda vez neste ano.

Assembleia Legislativa do Tocantins

A instituição abrirá inscrições para o Curso de Inglês, nos níveis básico e intermediário, destinado ao quadro de funcionários da Casa de Leis, no período de 21 a 23 de agosto de 2018.

Os interessados precisam comparecer à Diretoria da Escola do Legislativo, no horário de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas dos dias mencionados, para se inscreverem no curso, que terá duração de setembro a dezembro deste ano e será aplicado na sala de treinamento da Escola Legislativa.

Ministradas pelos docentes-colaboradores Rose Meiry de Oliveira Lamattina e Marlon Brando Pereira Feitosa, servidores da Casa, as aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, no período matutino, com duração de 90 minutos.

Serão oferecidas 25 vagas por turma e nível de conhecimento, e o seu preenchimento dar-se-á por ordem de inscrição. Após a inscrição, o aluno será submetido ao teste de nível para verificação do grau de conhecimento da língua inglesa, requisito para matricular-se na turma correspondente.

O aluno matriculado assinará um termo de compromisso junto à Escola, comprometendo-se a concluir a carga horária do curso. Com isso, espera-se evitar a ocupação de vaga que poderia ser utilizada por outro servidor interessado na formação.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins