Escola do Legislativo Abre Inscrições Para Curso de Inglês

Data do post: 21/08/2018 18:11:45 - Visualizações: (170)    Imprimir

A Escola do Legislativo oferece curso de inglês aos servidores da Assembleia Legislativa, pela segunda vez neste ano.

Assembleia Legislativa do Tocantins

A instituição abrirá inscrições para o Curso de Inglês, nos níveis básico e intermediário, destinado ao quadro de funcionários da Casa de Leis, no período de 21 a 23 de agosto de 2018.

Os interessados precisam comparecer à Diretoria da Escola do Legislativo, no horário de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas dos dias mencionados, para se inscreverem no curso, que terá duração de setembro a dezembro deste ano e será aplicado na sala de treinamento da Escola Legislativa.

Ministradas pelos docentes-colaboradores Rose Meiry de Oliveira Lamattina e Marlon Brando Pereira Feitosa, servidores da Casa, as aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, no período matutino, com duração de 90 minutos.

Serão oferecidas 25 vagas por turma e nível de conhecimento, e o seu preenchimento dar-se-á por ordem de inscrição. Após a inscrição, o aluno será submetido ao teste de nível para verificação do grau de conhecimento da língua inglesa, requisito para matricular-se na turma correspondente.

O aluno matriculado assinará um termo de compromisso junto à Escola, comprometendo-se a concluir a carga horária do curso. Com isso, espera-se evitar a ocupação de vaga que poderia ser utilizada por outro servidor interessado na formação.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8338

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias