Prefeitos da Base da Oposição Declaram Apoio a Mauro Carlesse

Data do post: 21/08/2018 18:14:22 - Visualizações: (253)    Imprimir

Prefeitos dos municípios de Almas, de Bernardo Sayão e de Lizarda, que haviam apoiado outros candidatos na eleição suplementar, que ocorreu em junho, declararam na tarde desta terça-feira, 21, apoio à reeleição do Governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS). Eles participaram de reuniões no escritório da Coligação Governo de Atitude, em Palmas.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseO prefeito do município de Almas, Waguinho (MDB), explicou os motivos que lhe fizeram apoiar Mauro Carlesse. “O que a gente veio fazer aqui foi se juntar ao governador para poder melhorar as questões da minha cidade e também para resolver essa eleição já no primeiro turno. O estado não aguenta mais tanta eleição com essa crise financeira que estamos passando”, afirmou Waguinho, que estava acompanhado de vereadores, que também apoiam Carlesse, incluindo a presidente da Câmara Municipal, Karla Taiana (PDT).

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato. “Vim conversar sobre os problemas da minha cidade e demonstrar meu apoio pelas práticas que ele vem desenvolvendo no seu governo”, disse.

A prefeita de Lizarda, Suelene Lustosa (PSD), que veio acompanhada do vice-prefeito, Deusimar Ribeiro (PV), e vereadores da base aliada, vieram a Palmas para reafirmar o apoio a Carlesse. “Considero que o governador é uma pessoa simples como a gente e municipalista que é o que nós precisamos. Essa reunião foi muito produtiva para nós. No primeiro turno da suplementar, apoiei outro candidato, mas desde o segundo turno que estamos juntos com Mauro Carlesse”, contou.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseAlém dos prefeitos, Mauro Carlesse também conversou e recebeu o apoio do vereador Deca (MDB) de Pindorama; da liderança Paulo Márcio (SD) e ex-deputado João Renildo (sem partido), de Itaguatins; o ex-prefeito Enoque (MDB), de Palmeirópolis; o ex-vereador Maurílio (MDB), de Combinado; e a liderança Manoel Barros de Paranã, .

Xambioá

A ex-prefeita de Xambioá Silvia Machado (PSD) e a maioria dos membros da Câmara Municipal reafirmaram apoio a Mauro Carlesse. Desde a eleição suplementar que o grupo caminha junto e deram a maioria dos votos ao candidato da coligação Governo de Atitude. “Acreditamos que o governador Mauro Carlesse é o melhor nome para administrar o nosso estado e fazer as obras que a população tanto precisa”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 4028

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Eduardo Gomes Quer Trazer Mais Obras e Recursos Para Palmas

23/09/2018
Polícia Civil Prende Mais Dois Traficantes de Drogas em Palmas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

Todas as Notícias