Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Encontram-se Abertas Inscrições Para o Curso de Licitação Oferecido Pela Escola do Legislativo

Data do post: 23/08/2018 13:36:42 - Visualizações: (941)

A Escola do Legislativo e a Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa estão oferecendo o Curso de Licitações e Contratos, que conta com o prazo de inscrições até o dia 24 do corrente mês.

Assembleia Legislativa do TocantinsO curso visa qualificar e aprimorar o conhecimento de servidores da Assembleia e Câmara Municipais, envolvidos com os procedimentos de compras.

As aulas serão ministradas pelo experiente professor colaborador Higor de Souza Franco, atual presidente da comissão de Licitação da Assembleia.

A formação destina-se aos servidores das casas de leis que atuam como membros de comissões de licitação e cadastramento, pregoeiros, assessores jurídicos, procuradores, advogados, auditores, setoriais de compras e demais profissionais envolvidos direta ou indiretamente nos procedimentos de licitação.

O curso tem carga horária de 26 horas, com certificação e será oferecido no período 28 a 31 de agosto, das 8h30 às 10h30 e das 14 horas às 17 horas, na sala de aulas da Escola do Legislativo. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do link: http://goo.gl/forms/oijXa5GzspZb5o6A2.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins