Polícia Civil de Aguiarnópolis Recupera e Devolve Para Seus Respectivos Proprietários 3 Aparelhos Celulares

Data do post: 23/08/2018 21:52:08 - Visualizações: (727)    Imprimir

Um dos aparelhos foi localizado por meio de rastreamento na cidade de Belo Horizonte (MG). Outros dois celulares estavam com receptadores na cidade de Estreito (MA). Ambos os receptadores foram indiciados no Artigo 180 do CP.

Foto: SSP/TOA polícia civil de Aguiarnópolis conseguiu recuperar mais três aparelhos celulares que haviam sido tomados de assaltos na própria cidade.

Segundo informações repassadas pela própria PC, os aparelhos foram encontrados por meio de rastreamento, o que reforça a necessidade do registro de um Boletim de Ocorrências caso o seu aparelho celular também seja roubado ou furtado.

Os agentes da lei que atuam em Aguiarnópolis explicaram que um dos aparelhos que foram tomados por meio de assalto foi rastreado e encontrado na cidade de Belo Horizonte (MG), e estava de posse de um cidadão que comprou o celular sem saber que o mesmo era produto de roubo, e após o contato dos policiais o comprador fez questão de enviar o aparelho por sedex para agilizar a devolução para o seu verdadeiro proprietário.

"Mesmo o cidadão devolvendo o aparelho nós tivemos de indiciá-lo por receptação culposa, e o mesmo irá responder por ter comprado o celular roubado". Explicou um dos agentes da PC.

Os outros dois aparelhos recuperados foram encontrados na cidade de Estreito (MA), e as duas pessoas que estavam de posse dos aparelhos vão responder pelo crime de receptação, crime incluso no Artigo: 180 do Código Penal.

A polícia civil informou que os três aparelhos foram tomados de assalto, sempre pelo mesmo modo, os criminosos abordaram as vítimas com arma de fogo empunho e tomaram os celulares tomando rumo ignorado.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC de Aguiarnópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2659

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Mais 3 Turmas do Proerd São Formadas na Cidade de Aguiarnópolis/TO

05/09/2018
Adapec Apreende Três Toneladas de Sementes Irregulares na Barreira Fixa de Aguiarnópolis

02/09/2018
Mês de Setembro Inicia com Duas Mortes Por Acidentes de Trânsito em Aguiarnópolis (TO)

30/08/2018
Mais Uma Vez a Prefeitura de Aguiarnópolis Antecipa o Pagamento dos Servidores Municipais

27/08/2018
População de Aguiarnópolis Recebe Mais Três Ambulâncias Novas

27/08/2018
Aguiarnópolis/TO: Polícia Militar Recebe Homenagem Alusivo ao Dia do Soldado

Todas as Notícias