Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Aguiarnópolis Recupera e Devolve Para Seus Respectivos Proprietários 3 Aparelhos Celulares

Data do post: 23/08/2018 21:52:08 - Visualizações: (2682)

Um dos aparelhos foi localizado por meio de rastreamento na cidade de Belo Horizonte (MG). Outros dois celulares estavam com receptadores na cidade de Estreito (MA). Ambos os receptadores foram indiciados no Artigo 180 do CP.

Foto: SSP/TOA polícia civil de Aguiarnópolis conseguiu recuperar mais três aparelhos celulares que haviam sido tomados de assaltos na própria cidade.

Segundo informações repassadas pela própria PC, os aparelhos foram encontrados por meio de rastreamento, o que reforça a necessidade do registro de um Boletim de Ocorrências caso o seu aparelho celular também seja roubado ou furtado.

Os agentes da lei que atuam em Aguiarnópolis explicaram que um dos aparelhos que foram tomados por meio de assalto foi rastreado e encontrado na cidade de Belo Horizonte (MG), e estava de posse de um cidadão que comprou o celular sem saber que o mesmo era produto de roubo, e após o contato dos policiais o comprador fez questão de enviar o aparelho por sedex para agilizar a devolução para o seu verdadeiro proprietário.

"Mesmo o cidadão devolvendo o aparelho nós tivemos de indiciá-lo por receptação culposa, e o mesmo irá responder por ter comprado o celular roubado". Explicou um dos agentes da PC.

Os outros dois aparelhos recuperados foram encontrados na cidade de Estreito (MA), e as duas pessoas que estavam de posse dos aparelhos vão responder pelo crime de receptação, crime incluso no Artigo: 180 do Código Penal.

A polícia civil informou que os três aparelhos foram tomados de assalto, sempre pelo mesmo modo, os criminosos abordaram as vítimas com arma de fogo empunho e tomaram os celulares tomando rumo ignorado.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC de Aguiarnópolis