Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Luana Ribeiro é a Deputada que Mais Apresentou Projetos nos Últimos Anos na AL

Data do post: 24/08/2018 14:43:56 - Visualizações: (654)

Em quatro anos, foram 66 projetos apresentados na Casa. O número equivale, em média, a apresentação de projetos de três deputados, proporcionalmente.

Deputada Luana RibeiroA deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) foi a parlamentar que mais apresentou projetos e proposições na Assembleia Legislativa nos últimos quatro ano. Foram 66 projetos apresentados só  pela deputada, de um total de 502 do geral levando em conta os atuais parlamentares, segundo o sistema Legis, da AL.

O número representa 13% das proposições apresentadas na Casa pelos atuais deputados durante essa legislatura. E equivale, em média, a apresentação de projetos de três deputados, proporcionalmente.

Muitos desses projetos apresentados viraram lei e já estão em vigor no Estado, como o PL que obriga bares e restaurantes a oferecer água de forma gratuita aos seus clientes, a regulamentação do trabalho nos presídios e também a lei propõe implementação de medidas para o Parto Humanizado no Tocantins.

“Temos trabalhado muito com nossa equipe em benefício do Tocantins. E quando se trabalha com afinco e seriedade, o resultado é positivo. Estamos dispostos a trabalhar ainda mais pela população”, afirmou.

Fonte: Deputada Luana Ribeiro