Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlesse Reforça União da Chapa a Proporcionais e Destaca Agilidade Para Atender Demandas da População

Data do post: 27/08/2018 10:37:11 - Visualizações: (629)

Os candidatos a deputado estadual e a federal da Coligação Tocantins de Atitude se reuniram com o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), e com os senadores da chapa César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), nesta sexta-feira, 24, no auditório do hotel Pousada dos Girassóis II, em Palmas, para alinhar estratégias de campanha, receber orientações jurídicas, contábeis e da área de marketing.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseCarlesse pediu aos candidatos da majoritária e proporcional que mantenham a unidade e que continuem levando os pedidos de votos para todos os cantos do estado. “Queremos ganhar essa eleição no primeiro turno. O Tocantins não suporta mais passar por várias eleições. Para alcançarmos o nosso objetivo, precisamos do empenho de todos os candidatos que fazem parte da nossa chapa. Somente com a união conseguiremos vencer”, disse.

Programação

Antes de Carlesse proferir suas palavras, os presentes no “Encontro com candidatos”, tiveram orientações jurídicas com o representante da campanha, o advogado Juvenal Klayber, que falou sobre questões referentes à legislação eleitoral, tirou dúvidas sobre como agir em casos de fake news (notícias falsas), o que pode e o que não se pode se feito na campanha e destacou que, na eleição suplementar ocorrida no mês de junho, a coligação de Carlesse foi a que teve o menor número de candidatos impugnados.

Em seguida, a contadora da campanha, Vanda Paiva, falou aos presentes sobre contas eleitorais. Ela elencou como os candidatos devem proceder em relação à abertura de contas bancárias, sobre tipos de doações, arrecadação on-line, teto de gastos, impulsionamento na internet e como devem ser feitas as prestações de contas dos candidatos.

Com o profissional de marketing, responsável pela campanha de Carlesse, João Neto, os candidatos foram orientados sobre estratégias de comunicação, tiveram acesso ao plano estratégico da coligação e a dados de pesquisas que mostram a aceitação de Mauro Carlesse junto ao eleitorado. Além disso, foi esclarecido também como serão feitas as gravações dos candidatos para TV, internet e rádio.

Logo após, o coach em Marketing de Relacionamento e presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance (SBAP), Osmar Bria, ministrou uma palestra com o tema “A Fórmula do Voto”, na qual orientou os candidatos sobre estratégias para vencer uma eleição.

O coordenador geral da campanha de Carlesse, Divino Alan, falou aos presentes sobre informações da coligação. Ele repassou os locais dos escritórios no interior do estado e apresentou os coordenadores regionais da campanha.

Participantes

A candidata a deputada estadual do DEM enfermeira Sol disse que o evento ajudou a preparar melhor os candidatos para disputa. “Esse momento foi diferenciado porque ele está nos dando ferramentas para chegar até a população e desenvolvermos o melhor que temos em nós”, disse.

Candidata à reeleição pelo PP, a deputada estadual Valderez Castelo Branco disse que o evento ajudou os candidatos a se unirem em torno do nome de Carlesse. “Foi um momento de somar nossas ideias e criar uma força para que juntos consigamos atingir a vitória ainda no primeiro turno”, concluiu.

Coligação

Mais de 60 candidatos participaram do evento. Fazem parte da Coligação Governo de Atitude os seguintes partidos: PHS, DEM, PRB, SD, PP, Pros, Avante, Patriota e PTC.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse