Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Localiza Veículo Abandonado

Data do post: 27/08/2018 13:22:57 - Visualizações: (638)

Populares perceberam um veículo Chevrolet Classic, cor prata, abandonado com as portas destravadas e acionaram a Polícia Militar.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares verificaram que não há registro de ocorrência de furto/roubo, consultaram o sistema de segurança do DETRAN através do qual identificaram o legítimo proprietário, tentaram localizá-lo, mas como o mesmo não foi encontrado, seu veículo foi devidamente conduzido para um local seguro (Pátio do SIPAR) onde ficou à disposição para restituição ao seu dono.

A recuperação ocorreu às 23h07 deste domingo, 26, na Rua Gaúcha, Centro, em Araguaína-TO, onde populares acionaram a Polícia Militar informando acerca de um veículo Chevrolet Classic, cor prata, abandonado com as portas destravadas estacionado na via pública.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram a inexistência de registro de ocorrência de furto/roubo e verificaram os dados do proprietário constado no sistema de segurança do DETRAN através do qual tentaram contato com ele, mas como não foi encontrado, seu veículo foi devidamente conduzido para um local seguro (Pátio do SIPAR) onde ficou à disposição para restituição ao seu dono.

A Polícia Militar solicita a algum popular que saiba de alguém que esteja com um veículo com estas características desaparecido entre em contato, via 190, para orientá-lo quanto a restituição do seu carro.

Fonte: Ascom 2° BPM