Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita de Guaraí e Mais Oito Vereadores Fecham Apoio a Carlesse

Data do post: 27/08/2018 13:33:52 - Visualizações: (608)

Em reunião nesta sexta-feira, 24, no escritório político da coligação Governo de Atitude, a prefeita de Guaraí, Liris Ferneda (PSDB), e mais oito vereadores declararam apoio à reeleição de Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Tocantins.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse"Estamos fazendo uma parceria visando o melhor para Guaraí. Queremos fazer uma boa governança, tanto em Guaraí quanto no Estado do Tocantins", disse a prefeita, enfatizando que o projeto de Carlesse é o melhor para o Tocantins.

Mauro Carlesse destacou a importância de Guaraí no cenário político tocantinense. "É um apoio de grande relevância para nós. Nosso governo já é parceiro dos municípios e isso vai melhorar ainda mais", disse o governador.

Também declararam apoio ao governador os prefeitos de Itapiratins, Márcio Pinheiro; Ildislene, de Caseara; Júnior Marajó, de Cariri; Maria de Jesus, de Pugmil; Wesley Camilo, de Centenário; Washington, de Fátima; Ailton, de Santa Rosa; e Eduardo Silvino, de Piraqué.

Carlesse recebeu também o apoio dos vereadores de Paraíso, Adriano Moraes, Josefa e Marcílio, além dos vereadores de Itacajá, Clayton Barros e Rinaldo Castro, e da ex-prefeita de Dianópolis, Maguinha.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse