Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

CONSEG Tocantinópolis dá Início a Campanha Arrecadação de Recursos Para Instalação do Sistema de Vídeo Monitoramento

Data do post: 30/08/2018 14:48:19 - Visualizações: (1324)

O Conselho de Segurança e Defesa Social de Tocantinópolis (Conseg) inicia hoje, 27/08/2018, a busca de apoios financeiros de toda a comunidade tocantinopolina para a Implantação e/ou Manutenção do Sistema de Vídeo Monitoramento, medida de suma importância na área de segurança pública deste município.

Foto: divulgaçãoO monitoramento por câmeras de segurança nos municípios brasileiros tem se apresentado como boa ferramenta para auxiliar na segurança pública por monitorar ruas, praças, prédios públicos e privados e vias de acesso da cidade, auxiliar em acidentes de trânsito e na própria administração da cidade.

Serão instalados nesta 1ª fase 16 câmeras em vários pontos já definidos previamente pela Polícia Militar, onde as imagens ao vivo são transmitidas em tempo real para a central de Polícia Militar. As imagens são armazenadas em DVR ou computador que possuem capacidade de gravação por até 90 dias.

Para tanto, nossos conselheiros estarão de porta em porta em busca de tão importante apoio. Receba-os e participe deste momento ímpar no nosso município, acreditando que a execução desta proposta irá beneficiar toda a comunidade. Pedimos também que os interessados que queiram maiores informações  entrem em contato conosco nos visitando, por e-mail ou telefone. Contamos com o seu apoio, atenciosamente

Fonte: Conseg de Tocantinópolis