Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Disparam 13 Tiros Contra Residência na Rua Sergipe em Tocantinópolis

Data do post: 30/08/2018 16:10:04 - Visualizações: (3935)

Aconteceu pela terceira vez em Tocantinópolis um atentado a balas contra uma residência, desta vez o tiroteio sem revide foi registrado na casa de número 646 da Rua Sergipe no Setor Dergo.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações da pessoa que estava na casa na hora do ocorrido, pelo menos dois homens chegaram em uma motocicleta na residência, um deles desceu da moto e desligou o disjuntor do padrão de energia para atrair o morador para fora, como ele percebeu através de uma fresta da janela que tinha duas pessoas na frente da casa ele não ele, e em seguida os meliantes passaram a atirar na casa.

Segundo contou a pessoa que estava na residência, já passava um pouco da meia noite quando a energia foi desligada e ele percebeu que as lâmpadas dos postes da rua continuavam acesas, foi então que  a vítima se levantou e foi verificar olhando pela fresta de uma janela quando viu os dois homens parados na frente, momento este que os dois começaram a atirar na porta e janelas da casa na intenção de atingir alguém dentro.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO rapaz de 18 anos que estava dentro da residência contou que pensou em fugir pela porta do fundo com medo de que os homens arrombassem a porta, porém, os tiros cessaram e ele ouviu a motocicleta sendo ligada e os pistoleiros indo embora.

Após o fato o jovem contou que uma viatura da polícia militar passou umas duas vezes na rua mais não encostou, e até o momento que nossa equipe esteve no local dos tiros nenhum policial civil ou perícia havia estado na casa.

Perguntamos ao morador se o mesmo tinha algum suspeito de quem poderia estar querendo atentar contra a vida dele e o rapaz contou que não,  pois não teria inimigos, porém, ele havia sido abordados várias vezes pela própria polícia quando andava pela rua ultimamente.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brOutras informações da vida pregressa do jovem dão conta de que o mesmo é recém chegado na cidade de Tocantinópolis vindo de Gurupi, e que o mesmo já tem passagem pela polícia quando era menor.

Assaltos e arrombamentos estão sendo contabilizados diariamente em Tocantinópolis neste mês de Agosto. Mesmo com a ostensiva ronda feita pela polícia militar, acredita-se que não está sendo o suficiente. A ultima vítima de assalto na cidade foi abordada quando saia de sua casa na ultima terça feira (28), quando bandidos armados de revolver lhe subtraíram a quantia de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais). O crime ocorreu na Rua Travessa da Paz por volta das 07:00 da manhã, e depois de ter cometido o assalto os bandidos fugiram na moto em direção a Rodovia TO-126 com destino a cidade de Maurilândia-TO., e ainda não foram localizados.

Outros Tiros em Residências

Com os tiros dados contra a residência na Rua Sergipe, este é o terceiro atentado do tipo que acontece em Tocantinópolis. O primeiro foi registrado no ano de 2007 na residência do comunicador Roberlan Cokim, quando o mesmo estava começando o site de noticias da cidade. Na época, alguém parou numa motocicleta e alvejou o portão da casa com 5 tiros de arma não identificada até hoje, mesmo depois de realizada perícia os autores nunca foram descobertos. Por sorte apenas um tiro acertou uma motocicleta que estava estacionada na garagem.

Dois anos depois já no ano de 2009, a casa da promotora de Justiça, Aldirla Pereira de Albuquerque, foi alvo de cinco tiros na madrugada do dia 23 de Outubro de 2010. Na ocasião, a promotora relatou ter ouvido o barulho de um carro após os disparos. Não houve feridos em decorrência dos disparos.

Fonte: Redação do Tocnoticias