Homem Passa Mal e Morre em Assentamento de São Bento do TO e o Corpo Está Largado em Cima de Uma Mesa

Data do post: 30/08/2018 21:46:57 - Visualizações: (4932)    Imprimir

Uma situação inusitada está acontecendo no Assentamento Mártires da Terra localizado no município de São Bento do Tocantins.

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações de assentados que moram na localidade, Ildenir Soares da Silva conhecido pela alcunha de "Nêguim", de idade não divulgada, passou mal por volta das 16 horas desta Quinta feira vindo a óbito, e até o fechamento desta matéria, o corpo está largado em cima de uma mesa.

Sobre a morte, outras notícias dão conta de que Nêguim estaria carregando madeiras para consertar sua casa quando de repente passou mal e caiu. Um amigo que ajudava ele no trabalho ainda tentou reanimá-lo quando o mesmo reagiu e ainda chegou a se levantar mais voltou a passal.

O amigo de Nêguim então saiu pra buscar ajuda e quando voltou com outras pessoas conhecidas para socorrer Ildenir ele já estava morto.

Um filho de Soares foi avisado e solicitou que ninguém tocasse no corpo que se encontra deitado numa espécie de mesa ainda sujo, e segundo informações repassadas por outros assentados uma médica esteve no local e atestou que teria sido um infarto.

Ainda não temos informações se a Polícia Militar ou Civil foi acionada para ir até o assentamento averiguar a situação e morte, mais contam que o filho da vítima está se deslocando para o assentamento e quer saber a verdadeira causa da morte. (Atualização a qualquer momento)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1192

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias