Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Passa Mal e Morre em Assentamento de São Bento do TO e o Corpo Está Largado em Cima de Uma Mesa

Data do post: 30/08/2018 21:46:57 - Visualizações: (5872)

Uma situação inusitada está acontecendo no Assentamento Mártires da Terra localizado no município de São Bento do Tocantins.

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações de assentados que moram na localidade, Ildenir Soares da Silva conhecido pela alcunha de "Nêguim", de idade não divulgada, passou mal por volta das 16 horas desta Quinta feira vindo a óbito, e até o fechamento desta matéria, o corpo está largado em cima de uma mesa.

Sobre a morte, outras notícias dão conta de que Nêguim estaria carregando madeiras para consertar sua casa quando de repente passou mal e caiu. Um amigo que ajudava ele no trabalho ainda tentou reanimá-lo quando o mesmo reagiu e ainda chegou a se levantar mais voltou a passal.

O amigo de Nêguim então saiu pra buscar ajuda e quando voltou com outras pessoas conhecidas para socorrer Ildenir ele já estava morto.

Um filho de Soares foi avisado e solicitou que ninguém tocasse no corpo que se encontra deitado numa espécie de mesa ainda sujo, e segundo informações repassadas por outros assentados uma médica esteve no local e atestou que teria sido um infarto.

Ainda não temos informações se a Polícia Militar ou Civil foi acionada para ir até o assentamento averiguar a situação e morte, mais contam que o filho da vítima está se deslocando para o assentamento e quer saber a verdadeira causa da morte. (Atualização a qualquer momento)

Fonte: Redação do Tocnoticias