Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Carro Furtado

Data do post: 31/08/2018 14:37:39 - Visualizações: (730)

O proprietário do veículo pediu ajuda à Polícia Militar para localização e recuperação do seu veículo, GM Meriva, que teria sido furtado.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares realizaram patrulhamento intenso no qual encontraram o veículo em uma oficina mecânica. O recuperaram imediatamente.

A recuperação ocorreu às 09h15 desta quarta-feira, 29, em uma oficina mecânica localizada na Rua 01, Setor Jandir Malinsky, em Xambioá -TO, logo após a Polícia Militar ser acionada pelo proprietário do veículo, GM Meriva, cor bege, noticiando que o seu veículo tinha sido furtado.

Durante patrulhamento intenso, os Policiais Militares receberam a informação de que um veículo com as mesmas características teria sido deixado na oficina mecânica localizado no endereço acima, onde foi constatado que se tratava do veículo furtado.

A Polícia Militar recuperou o veículo e o conduziu para a DP local onde foram tomadas as providências necessárias para restituição ao seu legítimo proprietário que demonstrou-se muito satisfeito e agradecido ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM