Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adesivaço e Carreata Marcam Início da Campanha de Fabion em Tocantinópolis

Data do post: 31/08/2018 14:49:08 - Visualizações: (1897)

O candidato a deputado estadual Fabion Gomes deu o pontapé inicial na sua campanha rumo à Assembleia Legislativa. Uma grande carreata, saindo do Centro percorrendo vários bairros da cidade marcou o lançamento da candidatura de Fabion, em Tocantinópolis.

Ascom/Fabion Gomes

Ascom/Fabion GomesAntes de sair em carreata, centenas de apoiadores e simpatizantes do candidato adesivaram seus veículos. Fabion agradeceu a participação maciça e o apoio de todos e se comprometeu em seguir firme por um Tocantins de oportunidades.

O candidato agradeceu a todos que participaram do evento e, em especial pelo apoio ao seu projeto político, o qual intitulou como o “projeto daqueles que buscam por um Tocantins com mais oportunidade e igualdade para todos”.

“Mesmo em plena noite de segunda-feira, centenas de pessoas saíram de suas casas para hipotecarem apoio a minha candidatura de deputado estadual. Sou grato pelo carinho de todos. Tenho muito orgulho de estar ao lado de pessoas que acreditam no nosso trabalho e sonham em ter um Tocantins com Ascom/Fabion Gomesmais oportunidades”, destacou Fabion.

A carreata passou pelo centro da cidade, passando pelos bairros Alto da Boa Vista I, II e III, seguiu até Alto Bonito, onde Fabion posou para fotos. O postulante também ressaltou que a região do Bico do Papagaio precisa ter mais representação na Assembleia e que o povo terá muito em breve, um deputado atuante e principalmente que dê atenção ao povo mais humilde.

Participaram do ato político o deputado estadual José Bonifácio, prefeito de Tocantinópolis Paulo Gomes, a vice-prefeita Eleny Araújo, os vereadores Zullias Amoury, Joelson Farias, Osvaldo Brito, Wilson Lima, Irmão do Lanche, Zé Ramuindo e Gerri do Ribeirãozinho, além de várias lideranças das cidades vizinhas.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes