Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Servidores do Naturatins da Região Norte têm Encontro com Novos Gestores do Órgão

Data do post: 31/08/2018 15:32:18 - Visualizações: (693)

Acompanhado do diretor de Administração Financeira e do diretor de Proteção e Qualidade Ambiental, o presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Marcelo Falcão esteve nesta quarta-feira, 30, na Agência Regional do órgão em Araguaína, que abrange os escritórios do Naturatins da região norte.

Naturatins-TONa oportunidade, o presidente realizou uma reunião de trabalho com todos os servidores. Outras visitas estão previstas para ocorrer, quando alcançarão todos os escritórios regionais do Naturatins no Estado.

Participaram do encontro além, do coordenador da Agência de Araguaína, os supervisores dos escritórios de Araguatins Arapoema, Goiatins, Colinas e o supervisor do Monumento Natural das Árvores Fossilizadas do Tocantins (Monaf).

Durante a reunião o presidente fez uma explanação institucional informando sobre o contexto atual da nova administração, quando explicou sobre a situação administrativa e financeira. Falou também das conquistas já alcançadas pelo órgão, relatando as ações positivas realizadas pela instituição ambiental.

“Conversei com todos os servidores e aproveitei para convidá-los para juntos tentarmos formar uma gestão competente honesta e transparente, visando cada vez mais incrementar o órgão”, enfatizou o presidente.

Naturatins-TONo segundo momento Marcelo Falcão reuniu com os supervisores regionais, ocasião que ouviu as demandas de cada um deles, momento que se comprometeu a viabilizar os meios necessários para buscar a qualidade na prestação de serviços à sociedade e em especial aos usuários do Instituto.

O coordenador da Regional de Araguaína, Rodrigo Borges, fez uma avaliação da reunião. “Esse primeiro contato do presidente Marcelo Falcão, com as chefias locais foi muito relevante, pois ele ouviu as demandas apresentadas e já apontou soluções em curto prazo. Ações como esta nos auxilia a melhorar a qualidade do serviço prestado pelo órgão”, destacou.

Para o supervisor do Escritório Regional de Arapoema a reunião foi muito produtiva, visto que todos os supervisores puderam expor suas maiores necessidades. “É sempre importante termos a presença de gestores da sede do Naturatins em nossa região. A integração é relevante na medida em que há troca de experiências”, enfatizou.

A visita teve a finalidade de estreitar o relacionamento da nova gestão com os supervisores que atuam na região Norte, de maneira a levantar as demandas locais. Em breve a mesma equipe técnica visitará a Agência Regional de Gurupi.

Fonte: Naturatins-TO