Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Roubo

Data do post: 31/08/2018 16:04:02 - Visualizações: (1079)

Ele, de posse de uma arma de fogo e motorizado em uma moto Biz, abordou um casal, anunciou o assalto, as vítimas reagiram, tomaram a arma dele, o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar a quem confiaram para oficializar a prisão.

Ascom 2° BPMFoi preso por tentativa de roubo. A moto Biz era roubada e foi recuperada para seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 02h18 desta sexta-feira, 31, na Rua Santa Cruz, Centro, Praça do Mercado Municipal de Araguaína/TO, onde um homem de 24 anos, portando um revólver calibre 32 carregado com 06 munições intactas e motorizado em uma moto Honda Biz, cor vermelha, abordou um casal anunciando o assalto.

Contudo, as vítimas reagiram ao assalto, conseguiram tomar a arma e imobilizaram o infrator da lei, havendo luta corporal que culminou em algumas lesões no assaltante. Em seguida, os populares acionaram a Polícia Militar a quem confiaram entregar o rapar detido para, assim, oficializar a prisão.

Ele foi conduzido pelo SAMU para o HRA onde, sob a guarda da Polícia Militar, obteve devidamente os cuidados médicos e em seguida foi autuado por tentativa de roubo. Os Policiais Militares também conduziram a arma e a motocicleta para a DP de Plantão para as providências necessárias.

Ressalta-se que a Polícia Militar também constatou que havia registro de ocorrência de roubo relacionada à motocicleta, sendo esta recuperada para posterior restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM