Adolescente Ladrão de Galinhas é Apreendido em Flagrante Pela PM de Tocantinópolis

Data do post: 31/08/2018 22:30:50 - Visualizações: (4734)    Imprimir

Na noite desta Sexta feira por volta das 20h10min, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a apreensão  de um adolescente,  de  16 anos, natural Tocantinópolis,  por tentativa de furto.

5ª CIPM- TocantinópolisApós ligação para o telefone 190 da Policia Militar, informando que algumas pessoas estavam dentro do quintal de uma residência localizada no setor Dergo em Tocantinópolis. A Guarnição da Polícia Militar Imediatamente deslocou-se ao local do fato. Já no endereço citado, a vítima relatou que ouviu movimentos de pessoas em seu quintal, assim os policiais militares foram até o quintal da residência e perceberam pelo menos 04 pessoas subindo o muro empreendendo fuga no matagal, porém um dos policias ficou na rua do fundo que dá acesso ao quintal e consegui apreender um dos acusados.

Tratava-se de um adolescente que estava de posse de um frango subtraído no quintal, segundo informou o adolescente a intenção do grupo era levar quantas galinhas eles pudessem carregar. Após busca pessoal foi localizado com o menor uma arma branca. Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi apresentado e exibido o frango e a arma branca.

5ª CIPM- TocantinópolisNesta semana, outras três pessoas foram presas por roubo e furto em Tocantinópolis, na terça, um casal foi preso no centro da cidade ao roubar de um adolescente 01 notebook e 01 celular e na madrugada de hoje um homem foi preso em flagrante no interior de uma loja na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando tentando furtar 27 saias jeans, 19 sutiãs e 12 cuecas.

Ainda no local dos fatos após a apreensão do adolescente a Polícia Militar foi aplaudida pelas vítimas e pelos vizinhos que ali se encontravam.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 4029

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Segunda Turma de Indígenas é Formada Pelo PROERD em Tocantinópolis

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Todas as Notícias