Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Receptação e Recupera Moto Furtada

Data do post: 02/09/2018 18:53:59 - Visualizações: (1124)

“Ele foi flagrado de posse de uma moto furtada, disse que um terceiro a teria lhe emprestado, mas não sabendo informar quem seria esse terceiro, nem o seu paradeiro. Os Policiais Militares recuperaram a motocicleta, prenderam os dois acusados, os quais foram autuados por receptação”.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 15h37 desta sexta-feira, 31, em uma residência localizada na Rua 09, Setor Dom Orione, em Araguaína-TO, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima que levantava suspeitas acerca da motocicleta que se encontrava com o morador da casa, homem de 32 anos.

Na ação, os Policiais Militares constataram que a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, que se encontrava em poder do abordado era de fato produto de furto. Questionado por que se encontrava de posse da motocicleta furtada, ele disse que um terceiro a teria lhe emprestado, mas não soube informar quem seria esse terceiro, nem seu paradeiro.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. O legítimo proprietário da motocicleta demonstrou-se muito feliz ao reaver sua motocicleta de volta sem suas mãos.

Fonte: Ascom/2º BPM