Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Data do post: 02/09/2018 22:02:39 - Visualizações: (1899)    Imprimir

Esta não é a primeira vez que o renomado cantor gospel não comparece a eventos que lhe foram pagos para fazer show. A Prefeitura de São João do Paraíso deve entrar na justiça contra o artista evangélico.

Foto: divulgaçãoMuita divulgação, pagamento antecipado como havia sido combinado em contrato, porém, o cantor gospel Gerson Rufino não deu o ar da graça no tão esperado Dia do Evangélico da cidade maranhense que deveria acontecer neste ultimo Sábado (1º).

Segundo os organizadores, no caso a Prefeitura de São João  do Paraíso a população Paraisense ficou indignada com a falta de compromisso e responsabilidade do Cantor Gerson Rufino e sua assessoria. Informações repassadas pela secretária de cultura do município, a assessoria do cantor avisou de ultima hora na tarde do mesmo dia que deveria acontecer o show. "Tínhamos preparado uma estrutura de alta qualidade para a grande atração, que depois dessa falha tornou-se repudiada pela população de toda região, já que a divulgação tinha sido ampla para que evangélicos das cidades vizinhas pudessem comparecer à nossa comemoração". Citou a secretária.

"O setor jurídico da prefeitura já foi acionado para que tome todas as providências cabíveis pela quebra de contrato, até porque o pagamento do cachê foi realizado de forma adiantado, além de outras despesas como deslocamento de um veículo para a cidade de Araguaína (TO), a fim de trazer o cantor até a nossa cidade, e ninguém apareceu, deram apenas uma desculpa esfarrapada de que um dos voos teria sido cancelado, o que infelizmente não condiz com a verdade pois verificamos no site da empresa aérea e não consta nenhum voo cancelado no dia". Desabafou a secretária Irlene.

Foto: divulgaçãoA secretária citou que mesmo diante da falta de responsabilidade do cantor e sua produção, o evento prosseguiu mesmo sem a atração principal, e que a falha serviu pra mostrar mais ainda a união de todas as igrejas envolvidas que fizeram uma noite de muito louvor e adoração a Deus através das apresentações de vários cantores locais e regionais que animaram os evangélicos tanto da cidade como os que foram junto com as caravanas das cidades circunvizinhas. "No final, muitos participantes afirmaram que o cantor principal não fez falta". Disse Irlene.

A produção do cantor Rufino enviou uma nota para os organizadores do dia do Evangélico com poucas explicações que pode ser lido clicando aqui!

Outras Falhas

Pesquisando postagens na internet sobre o cantor Gerson Rufino encontramos algumas noticias que mostram que esta não é a primeira vez que o evangélico famoso "dá o cano" em igrejas e empresários que o contrataram.

Algumas publicações em sites e blogs de noticias mostram que Gerson já falhou em shows na cidade de Encruzilhada (BA), Patos (PB), Vilhena (RO), Parnamirim (RN) e Mansidão (BA).
Os organizadores do evento na cidade de Parnamirim (RN), inclusive gravaram um vídeo contando a situação constrangedora que tiveram após mais uma falha do cantor Gerson Rufino. Veja o vídeo logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12000

Notícias Relacionadas

15/01/2019
No Maranhão, Funcionários Cortam Energia Elétrica de Integrante de Facção Criminosa e São Executados

25/12/2018
PRF Intensifica Policiamento Ostensivo na BR 226 em Trecho que Passa Dentro de Terras Indígenas

17/12/2018
Universitário de 19 Anos Morre Após Colisão Frontal na BR 010

16/12/2018
Carreta Carregada de Azeite de Dendê Sai da Pista e Motorista Fica Ferido

09/12/2018
Ultrapassagem Indevida Deixa 12 Pessoas Feridas na BR 222

25/11/2018
Três Mortos e Cinco Feridos Graves em Colisão Frontal na BR 222/MA

Todas as Notícias