Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ex-prefeito de Sampaio, Carlinho Furlan Declara Apoio a Fabion

Data do post: 03/09/2018 09:17:50 - Visualizações: (878)

Postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa pela Coligação Renova Tocantins, o ex-prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes ganhou, no sábado, 1º de setembro, mais um importante apoio à sua candidatura.

Ascom/Fabion GomesCarlinho Furlan, ex-prefeito de Sampaio, juntamente com sua esposa Suely, integram a partir de agora o projeto político do pretenso candidato a deputado estadual. O anúncio foi feito na residência do casal diante de líderes e populares.

De acordo com Carlinho, o apoio declarado a Fabion é devido ao trabalho relevante prestado pelo ex-parlamentar em favor do Bico do Papagaio. “Iremos nos empenhar no que puder para darmos uma expressiva votação aqui em Sampaio. O voto tem muito valor para quem o valoriza, portanto precisamos ter o voto consequente de mudança e defender aquilo que for importante para o povo, e o Fabion com certeza irá ajudar nossa cidade e reativar o Projeto Sampaio”, disse Furlan.

A ex-primeira-dama, Suely Furlan ao fazer uso da palavra destacou que com Fabion na Assembleia os municípios do Bico irão voltar a ter representatividade. “Eu e meu esposo Carlinho conversamos bastante e o nome do Fabion foi o que mais nos chamou a atenção devido sua trajetória política em favor do povo. Estamos compromissados em eleger o nosso futuro deputado para que Sampaio e a região do Bico do Papagaio volte a ter um representante atuante e humilde”, declarou.

Ascom/Fabion GomesFabion externou a importância de ter o ex-prefeito Carlinho e sua esposa Suely e demais líderes da cidade de Sampaio integrando seu time de apoiadores, afirmando que irá defender os anseios das pessoas mais humildes. “Uma de minhas bandeiras será de trabalhar para os mais humildes, sem distinção de cor, raça, religião ou classe social. Irei trabalhar pelas pessoas de bem para que elas possam ser melhores assistidas e poderem contar com um deputado atuante. Agradeço ao apoio recebido do ex-prefeito Carlinho e de sua esposa Suely. Podem ser ter certeza que irei honrar cada voto recebido em Sampaio, assim como nas demais cidades do Tocantins, porque trabalho com amor e respeito ao povo”, avaliou Gomes.

A reunião política contou com a presença do candidato a deputado federal, Tiago Dimas; prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto; ex-prefeito de Esperantina, Delmar Alves; vereador de Tocantinópolis, Joelson Farias, vereador e presidente da Câmara de Sampaio, Sival; vice-prefeita de Praia Norte, Toinha do Tupã; vereador de Praia Norte, Luiz Soares; ex-vereador de Buriti, Iranildo; vereador de Buriti, Alcir; Coronel Parente, e demais líderes da região do Bico do Papagaio.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes