Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Encerra Semana com Final de Campeonato de Futebol Referente ao Dia do Soldado

Data do post: 03/09/2018 09:19:23 - Visualizações: (817)

Além das Companhias destacadas e os diversos grupamentos do 2º BPM, participaram do evento várias unidades e associação militares tais como, CIOE, BPMA, CPM, Corpo de Bombeiros e Associação dos Praças de Araguaína.

Ascom 2° BPMO Campeonato aconteceu em comemoração ao Dia do Soldado, esse ano, os militares se propuseram a realizar um Campeonato especial que deixassem de lado as rivalidades entre os times tradicionais (Oficiais, Praças, CIOE, Corpo de Bombeiros, BPMA, APA, CPM, etc) para formular uma competição de fomentasse o espírito de comunhão entre os militares, os unindo ainda mais.

Dessa forma, todos os atletas inscritos foram misturados e subdivididos em quatro times como nomes futebolísticos que representavam os atletas de forma geral, tais como: River Plate, Boca Jr, Juventus e Manchester United. Assim, todos os participantes congratularam-se sem aquela natural pressão de vencer o time adversário devido a rivalidade tradicional entre as equipes.

O campeonato foi inteiramente realizado no campo de futebol do 2º BPM e final aconteceu nesta sexta-feira, 31, entre as equipes do River Plate e Boca Jr. O River Plate sagrou-se campeão, ficando o Boca Jr. com o título de vice-campeão. A competição teve premiação em troféus, medalhas e em dinheiro para o campeão e vice-campeão.

O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se muito satisfeito com a realização do evento: “O nosso campeonato foi realizado exclusivamente como forma de confraternização dos nossos profissionais militares em comemoração ao Dia do Soldado. O encerramento seria justamente no dia 25 de agosto, contudo, devido às necessidades de trabalho, damos prioridade ao serviço de proteção da nossa Comunidade e adiamos o encerramento dessas atividades comemorativas para esse dia 31 mesmo”. Finalizou o Comandante, desejando a todos os guerreiros e guerreiras militares felicitações pelo seu dia.

Fonte: Ascom 2° BPM