Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Duas Motos Furtadas e Legítimos Proprietários Demonstraram-se Felizes ao Reaverem Suas Motocicletas

Data do post: 03/09/2018 15:31:52 - Visualizações: (734)

Ambas as motos se encontravam estacionadas de forma a levantar suspeitas. A primeira foi encontrada de posse de um homem de 23 anos que se encontrava nas proximidades. Ele foi conduzido juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão. A segunda estava estacionada com a chave na ignição.

Ascom 2° BPMAmbas foram recuperadas de colocadas à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

A primeira moto foi recuperada às 17h29 deste sábado, 02, na Rua Rouxinol, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizada patrulhamento e percebeu uma motocicleta Honda Biz, cor prata, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia ocorrência de furto registrada no sistema de segurança utilizado pela PMTO, sendo que nas buscas, um homem de 23 anos que estava nas proximidades foi identificado como quem estava de posse da motocicleta. A Polícia Militar conduziu o suspeito para a DP de Plantão juntamente com a motocicleta recuperada para as providências necessárias ao caso.

A segunda moto foi recuperada às 22h50 deste sábado, 02, na Rua 03, Vila Couto Magalhães, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizada patrulhamento e percebeu uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas. Ela estava com a chave na ignição. Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia ocorrência de furto registrada no sistema da PMTO.

Ambas as motocicletas foram imediatamente recuperadas e colocadas à disposição da Justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem seus transportes pessoais de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM