Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlesse Afirma que o Municipalismo Fará o Tocantins Crescer Unido

Data do post: 04/09/2018 16:06:43 - Visualizações: (720)

Em reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Ivan Vaqueiro, em Paraíso, nesta segunda-feira, 3, Mauro Carlesse (PHS) defendeu a união dos lideres políticos, empresários e de todos os cidadãos em torno de um projeto municipalista para o Tocantins.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse"Estão pregando por aí a divisão administrativa do estado, só que nós acreditamos em algo diferente. É com união que iremos resolver os problemas. No meu governo qualquer recurso que entrar será repartido com os municípios, que é de onde virá o crescimento do estado", disse o governador.

Carlesse também assegurou que está planejando o Tocantins para os próximos anos, mas ressaltou que seu plano de governo já está em execução e apenas será ampliado e melhorado. "Enquanto estão prometendo nós já estamos fazendo. Recuperando as estradas, cuidando da saúde e fazendo as parcerias com as prefeituras. Para os próximos quatro anos teremos todas as condições de fazer o que o povo precisa", disse.

Também participaram da reunião em Paraíso os candidatos ao Senado, César Halum e Eduardo Gomes, candidatos a deputados da coligação Governo de Atitude, prefeitos da região, vereadores e outras lideranças locais.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse