Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Resgatou 4 Filhotes de Cachorro Vítimas de Maus-tratos no TO

Data do post: 09/09/2018 10:45:24 - Visualizações: (1006)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou filhotes que eram transportados de maneira irregular e sem qualquer segurança. Um dos animais apresentava lesão na coluna provocada pela forma de transporte inseguro.

Nucom/PRF-TOO flagrante foi registrado na madrugada de hoje (09) quando foi abordado o ônibus da empresa Fabitur, para fiscalização de rotina. Ao abrir o bagageiro do ônibus verificou-se um filhote de cachorro preso à trava da porta do bagageiro, o qual, aparentemente, teve séria lesão na coluna.

Ao mesmo tempo caíram do bagageiro mais dois filhotes e outro permaneceu na caixa de transporte. Ao todo, a caixa de transporte continha quatro cães filhotes, não sendo observada nenhuma trava de segurança, a porta da caixa estava apenas amarrada com um retalho de tecido. Foram resgatados três filhotes da raça Rottweiler e um filhote da raça Shitzu.

Os cães foram colocados como encomenda e seriam transportados de Goiânia/GO a Imperatriz/MA. Foi constatado o crime de maus tratos e os animais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Fonte: Nucom/PRF-TO