Familiares de Jovens Desaparecidos Há 10 Dias Protestam em Frente a Delegacia de Porto Franco (MA), em Busca de Respostas

Data do post: 10/09/2018 11:30:19 - Visualizações: (16071)    Imprimir

Wanderson Gustavo Rocha Sales de 18 anos e seu amigo conhecido por Daniel Teles saíram da cidade de Estreito (MA), em uma motocicleta emprestada para uma festa na cidade São João do Paraíso (MA), no ultimo dia 31 de Agosto e depois disso nunca mais foram vistos.

Foto: Arquivo da FamiliaDiante das circunstancias e o longo período de 10 dias sem notícias exatas a família teme que os jovens tenham sido executados, já que foram encontrados as sandálias de ambos, além de uma grande mancha de sangue e cápsulas de balas deflagradas em um trecho da rodovia que liga Porto Franco a São João do Paraíso.

Segundo informações repassadas pela família de Wanderson Gustavo, ele e seu amigo Daniel Teles partiram de Estreito para se divertir em uma festa na cidade de São João do Paraíso em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha que havia sido emprestada por um amigo da dupla de pré-nome Wagner no ultimo dia 31 de Agosto. Um primo de Wanderson conhecido por Thiago Sales informou a familiares que chegou a ver a dupla em São João do paraíso no dia da festa.

A mãe de Wanderson, Cristiane Marinho, preocupada por ele não ter retornado no dia seguinte, entrou em contato com os demais parentes no Domingo 1º de Setembro para que lhe ajudassem a procurá-lo, confeccionando também um Boletim de Ocorrências na delegacia de Estreito noticiando o desaparecimento na Segunda feira (02).

Foto: Arquivo da FamiliaOs familiares contam que verificaram várias pistas e rotas em busca dos dois rapazes conseguindo uma pista concreta do que possivelmente teria acontecido apenas na Sexta feira (07), feriado nacional, quando receberam a informação de que policiais militares de Porto Franco teriam feito uma barreira policial na noite do dia 31 de Agosto nas proximidades de uma fazenda próxima a Porto Franco por volta das 23 horas, no qual até mesmo os moradores de fazendas na proximidade da blitz estavam sendo impedidos de seguir viagem pois os PM´s alegaram que estavam aguardando perigosos assaltantes que passariam por aquela estrada e que possivelmente haveria uma troca de tiros.

Diante das informações dos moradores que foram revistados na blitz, o pai e um tio de Wanderson, além de um outro parente de Daniel Teles se deslocaram até onde teria ocorrido a suposta barreira policial e no local  indicado encontraram os chinelos de ambos os desaparecidos dispostos lado a lado, e sendo assim, registraram novo boletim de ocorrências relatando o achado.

Foto: Arquivo da FamiliaNo Sábado 08 de Setembro alguns parentes das vítimas voltaram a procurar vestígios dos jovens nas proximidades de onde teria ocorrido a Blitz, encontrando desta vez algumas cápsulas de balas deflagradas e a marca do que teria sido uma grande poça de sangue.

Diante da falta de informação concreta e a inércia por parte da polícia, os familiares das  vítimas realizaram na manhã desta segunda feira (10), um ato com cartazes e faixas na porta da Delegacia de Polícia da cidade de Porto Franco, pedindo que se investigue e descubra o que aconteceu com os dois jovens para que assim acabe a angustia dos familiares.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 4030

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

12/09/2018
PC do Maranhão Investiga Sumiço dos 2 Jovens de Estreito. Viatura da Força Tática Foi Levada Para Ser Periciada

02/09/2018
Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

25/08/2018
Passageira de Motocicleta Morre Após Colisão Lateral com Carreta na Entrada Para Cidelândia

Todas as Notícias