Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade e de Um Policial Militar de Folga, Polícia Militar Prende Homens Por Roubo

Data do post: 10/09/2018 14:08:31 - Visualizações: (687)

Eles roubaram a TV e celulares em um salão de cabeleireiro e fugiram em uma moto. Populares os perseguiram em um taxi, os alcançaram e após eles efetuarem disparo de arma na direção das pessoas que os seguiam, eles colidiram-se em outra moto em um cruzamento e tentaram fuga à pé, correndo para lados diferentes.

Ascom 2° BPMPopulares conseguiram imobilizar um deles e um Policial Militar à paisana e de folga conseguiu imobilizar o outro. A Polícia Militar foi acionada e oficializou a prisão de ambos, sendo autuados por roubo. Os Policiais Militares constataram que a moto que estava com eles também era roubada e foi recuperada para seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 13h27 deste sábado, 08, em um Salão de Cabeleireiro localizado na Rua Cantinho do Vovô, Vila Goiás, em Araguaína/TO, onde dois homens de 22 e 24 anos, portando um revólver calibre 32 e motorizados em uma moto Honda Biz, cor preta, chegaram no referido estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e subtraíram do proprietário e cliente um aparelho televisor, dois aparelhos de celulares e empreenderam fuga.

Um dos clientes, contratou um taxi no qual perseguiu os infratores da lei por diversas vias, sendo que, ao alcançá-los na Rua Das Mangueiras, Centro, eles efetuaram disparo de arma de fogo, não atingindo ninguém, e ao chegar na esquina com a Rua 12 de Outubro, vieram a colidir com outra motocicleta na via, provocando a sua queda e assim prosseguiram a tentativa de fuga à pé, seguindo em direções diferentes. Na queda, a arma caiu e eles a deixaram para trás.

Um dos autores foi capturado por populares, já o outro foi capturado por um Policial Militar que estava de folga. “Eu não sabia que ele estava em fuga de outro assalto, eu estava andando normalmente pela cidade quando o avistei tentando roubar a moto de um rapaz. Mesmo de folga, intervi, o persegui, o capturei e liguei para a Polícia Militar. Foi quando, pelas características do detido, tomei conhecimento que ele já estava era tentando outro assalto, estando fugindo do roubo que cometeu”. Disse o Policial Militar que o capturou.

A Polícia Militar compareceu ao local, oficializou a prisão de ambos os infratores da lei, constatou que a moto Honda Biz que estava na posse deles também era roubada e assim os conduziu para a DP de Plantão juntamente com os produtos roubados recuperados: uma TV, dois aparelhos celulares e a motocicleta e também apreendeu a arma utilizada: um Revólver calibre 32 com três munições, uma dessas deflagrada. Ambos foram devidamente autuados por roubo. Ressalta-se que eles já têm passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM