Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comarca de Palmas: Homem é Condenado Pela Justiça a 8 Anos de Prisão Por Tráfico de Drogas e Receptação

Data do post: 11/09/2018 13:58:41 - Visualizações: (662)

Antônio Marcos de Sá Silva foi condenado nesta segunda-feira (10/9), a oito anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A decisão é do juiz Luiz Zilmar dos Santos Pires, da 4ª Vara Criminal de Palmas.

Tribunal de Justiça-TOConforme consta nos autos, no dia 14 de abril deste ano, no setor Taquari, no município de Palmas, Antônio Marcos de Sá Silva transportava 87,5 gramas de cocaína com o propósito de fornecer a terceiros em uma moto roubada. Além da droga, foi encontrado com o acusado um pote de creatina que seria usado para aumentar o rendimento da substância, um aparelho celular, contendo áudio instruindo como misturar a creatina na cocaína e diversas conversas e imagens alusivas ao tráfico.

Para o magistrado, não há dúvidas quanto à materialidade do delito. “Visto que restou comprovado nos autos, através dos depoimentos das testemunhas de acusação inquiridos e demais provas produzidas, que o acusado estava portando os entorpecentes apreendidos no exato momento em que foi abordado”, afirmou.

Por ser reincidente, o réu teve a pena aumentada em um ano de reclusão, pois já havia sido preso por tentativa de homicídio e assalto. Antônio Marcos de Sá Silva terá de cumprir sete anos de prisão e ao pagamento de 700 dias multa, pela prática do crime de tráfico de drogas. Já pelo delito de receptação, o condenado terá de cumprir um ano e dois meses de reclusão e ao pagamento de 10 dias multas.

Confira a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO