Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

"Passando as Eleições, já Vamos Dar Início às Obras da Ponte", Garante Carlesse em Porto Nacional

Data do post: 11/09/2018 14:03:53 - Visualizações: (695)

Durante comício realizado em Porto Nacional nesta segunda-feira, 10, o governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), assumiu com os portuenses o compromisso de iniciar as obras da construção da ponte sobre o rio Tocantins, na TO-225.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse"Passando a eleição, já vamos dar início ao canteiro de obras da ponte de Porto Nacional e vamos gerar os empregos aqui. Isso já está definido, essa será umas das grandes obras da minha gestão", garantiu Carlesse.

O governador também destacou o grande apoio que recebeu dos eleitores de Porto Nacional, durante a eleição suplementar em junho. No 2º turno da eleição suplementar, Mauro Carlesse teve uma expressiva votação no município, ficando com 70,99% dos votos válidos.

"Porto Nacional nos deu uma votação expressiva na suplementar e agora as pesquisas mostram que ganharem aqui com uma grande margem de frente dos nossos concorrentes", disse Carlesse.

Ponte de Porto Nacional

A construção da nova ponte já em fase de liberação de recursos para início das obras, que serão financiadas por meio de operação de crédito entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 130 milhões.

A ponte terá 1.488 metros de extensão, sendo 1.088 m de armação de concreto e 400 metros de aterro. De acordo com informações da Ageto, já foram realizadas todas as sondagens e concedidas as licenças ambientais à Rivoli do Brasil S.P.A, empresa ganhadora da licitação.

Presentes

Em Porto Nacional, Carlesse participou do lançamento da campanha do deputado estadual e candidato à reeleição Toinho Andrade (PHS). Estiveram presentes no evento, o vice-governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (PHS), os candidatos ao Senado Federal da Coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes (SD) e César Hallum (PRB), além do candidato à reeleição a deputado federal, Carlos Gaguim (DEM).

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse