Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera TV Furtada

Data do post: 12/09/2018 13:55:04 - Visualizações: (726)

Ele foi flagrado transportando uma TV em uma moto, um jovem que estava responsável por uma casa suspeitou e anotou a placa e características da moto.

Ascom 2° BPMAo constatar que aquela TV tinha sido subtraída da casa, o jovem acionou a Polícia Militar que encontrou o endereço do autor do furto que, ainda tentou fuga, mas estava cercado e assim foi capturado. A TV foi encontrada, recuperada e tomadas as medidas necessárias para a devida devolução ao seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 15h31 desta terça-feira, 11, em uma residência localizada na Rua Praça Iguaçu, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde o proprietário da casa saiu e deixou um amigo como responsável da casa, e este flagrou um indivíduo em atitudes suspeitas, transitando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, transportando uma TV 42 polegadas, aparelho idêntico ao da residência que estava cuidando.

O jovem cidadão de bem anotou a placa e características da moto suspeita e deslocou-se imediatamente para a residência, onde constatou que, de fato, ocorreu o furto da TV do seu amigo e, portanto, acionou a Polícia Militar que digilenciou e descobriu, através dos dados da motocicleta, o endereço do infrator da lei, localizado na Rua 01, Setor Tereza Hilário Ribeiro.

Os Policiais Militares fizeram o cerco da área, através do Grupamento de Rádio Patrulha, Força Tática, CPU e Seção de Inteligência e assim capturou o infrator da lei, homem de 27 anos, que ainda tentou fugir pulando muros, mas foi preso pois a área já estava cercada. Os Policiais Militares localizaram a TV furtada no interior da casa e o jovem denunciante a reconheceu na ocasião que a viu.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a TV recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. A televisão foi colocada à disposição da justiça para a devida devolução ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM