Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Autorizado Remanejamento Para Combate aos Efeitos da Seca

Data do post: 12/09/2018 15:28:54 - Visualizações: (701)

A ajuda à população atingida pela estiagem é a razão que levou deputados a reunirem-se na tarde desta terça-feira, 11, e aprovar o projeto de lei do governo que remaneja R$ 4.892.325,00 da Secretaria de Administração para a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). 

Assembleia Legislativa do TocantinsOs recursos se destinam a financiar obras de abastecimento de água e saneamento rural.

Afim ao tema da estiagem, foram aprovados requerimentos na ordem do dia como os do deputado Elenil da Penha (MDB), que solicitam a regularização do fornecimento de água potável em Tocantínia e instalação de poços artesianos em Wanderlândia e Caseara.

A instalação de poços artesianos em Paraíso junto à Serra do Estrondo, ao Quartel General da Polícia Militar, ao Ginásio de Esportes e ao Campo de Futebol Antônio Damião é o teor de requerimentos do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM).

De autoria do deputado Nilton Franco (MDB) foram aprovados requerimentos de perfuração de poços com comunidades rurais PA São José, Taboca, Bananal e Pedrinhas, todos no município de Peixe.

A perfuração e instalação de um poço artesiano no PA Indiana em Araguatins é o objetivo de uma petição do deputado Rocha Miranda (PHS), entre outras matérias com assuntos diversos.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins