Parlamentares Solicitam Reformas e Construção de Novas Delegacias no Tocantins

Data do post: 12/09/2018 17:21:12 - Visualizações: (138)    Imprimir

A reforma de delegacias públicas no Tocantins e a construção de novas unidades constituíram o foco das solicitações da maioria dos requerimentos parlamentares aprovados na sessão dessa terça-feira, 11.

Assembleia Legislativa do TocantinsForam analisados 74 requerimentos que sugerem benefícios para a população nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura.

O município de Miranorte foi contemplado em diversos requerimentos de autoria do deputado Stalin Bucar, com solicitações para a reforma da Cadeia Pública da cidade, a requisição de novos delegados, além de proposta para a instalação de Colégio Militar.

O deputado Toinho Andrade, por sua vez, requer a criação de delegacia da Polícia Civil no município de Santa Rosa do Tocantins e a construção de sala ginecológica no Hospital Regional de Araguaçu.

O deputado Nilton Franco solicita a ampliação do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, a construção de auditório e reforma da Escola Estadual José Alves de Assis, em Caseara.

Para o município de Brasilândia, o deputado Osires Damaso sugere a construção de terminal rodoviário, a recuperação de estradas e a celebração de convênio para a realização de reforma e ampliação da delegacia da cidade. Já a reforma da delegacia de Polícia Civil de Campos Lindos foi solicitada pelo deputado Wanderlei Barbosa.

Ainda foi aprovada proposta da presidenta da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro, que cria a Frente Parlamentar de Luta e Combate contra a Hanseníase. De autoria dos parlamentares Olyntho Neto, Ricardo Ayres, Rocha Miranda, Solange Duailibe, Valderez Castelo Branco e Vilmar de Oliveira, requerimentos aprovados solicitam recuperação de pavimentação asfáltica em cidades de todas as regiões do Estado.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3494

Notícias Relacionadas

14/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio

14/11/2018
e-Proc/TJTO: TJMS Faz Visita Técnica ao Judiciário do Tocantins

14/11/2018
Interiorização da OAB é Pauta de Encontros com a Advocacia de Miracema, Porto Nacional e Dianópolis

14/11/2018
Adolescente Suspeito de Vários Atos Infracionais é Preso Pela Polícia Civil

14/11/2018
Tribunal de Júri: Homem que Matou Por Conta de Bebida é Condenado a 16 Anos

14/11/2018
Segurança Pública Inaugura Delegacia de Polícia em Santa Fé do Araguaia

Todas as Notícias