Parlamentares Solicitam Reformas e Construção de Novas Delegacias no Tocantins

Data do post: 12/09/2018 17:21:12 - Visualizações: (243)    Imprimir

A reforma de delegacias públicas no Tocantins e a construção de novas unidades constituíram o foco das solicitações da maioria dos requerimentos parlamentares aprovados na sessão dessa terça-feira, 11.

Assembleia Legislativa do TocantinsForam analisados 74 requerimentos que sugerem benefícios para a população nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura.

O município de Miranorte foi contemplado em diversos requerimentos de autoria do deputado Stalin Bucar, com solicitações para a reforma da Cadeia Pública da cidade, a requisição de novos delegados, além de proposta para a instalação de Colégio Militar.

O deputado Toinho Andrade, por sua vez, requer a criação de delegacia da Polícia Civil no município de Santa Rosa do Tocantins e a construção de sala ginecológica no Hospital Regional de Araguaçu.

O deputado Nilton Franco solicita a ampliação do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, a construção de auditório e reforma da Escola Estadual José Alves de Assis, em Caseara.

Para o município de Brasilândia, o deputado Osires Damaso sugere a construção de terminal rodoviário, a recuperação de estradas e a celebração de convênio para a realização de reforma e ampliação da delegacia da cidade. Já a reforma da delegacia de Polícia Civil de Campos Lindos foi solicitada pelo deputado Wanderlei Barbosa.

Ainda foi aprovada proposta da presidenta da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro, que cria a Frente Parlamentar de Luta e Combate contra a Hanseníase. De autoria dos parlamentares Olyntho Neto, Ricardo Ayres, Rocha Miranda, Solange Duailibe, Valderez Castelo Branco e Vilmar de Oliveira, requerimentos aprovados solicitam recuperação de pavimentação asfáltica em cidades de todas as regiões do Estado.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1031

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias