Embaixadores da Ásia e Oceania Convidam Kátia Abreu Para Diálogo

Data do post: 13/09/2018 10:56:50 - Visualizações: (130)    Imprimir

Candidata disse que governo Ciro Gomes dará prioridade às relações comerciais com os dois continentes.

Ascom/ Kátia AbreuA senadora e candidata a vice-presidente de Ciro Gomes (PDT), Kátia Abreu (PDT-TO), participou nesta terça-feira (11), em Brasília, de uma ampla reunião com mais de vinte embaixadores de países da Ásia e da Oceania. A parlamentar foi convidada a levar as propostas de sua chapa e discutir o atual cenário político brasileiro.

Kátia Abreu afirmou aos embaixadores que, no futuro governo Ciro Gomes, as relações comerciais entre Brasil e as nações da Ásia e da Oceania terão prioridade. Destacou ainda que, como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, trabalhou intensamente pela abertura de novos mercados - especialmente o asiático - para os produtos agropecuários brasileiros, como a carne bovina.

A candidata ainda defendeu maior abertura comercial do Brasil e destacou a importância do país na produção de alimentos e na garantia da segurança alimentar no mundo. “A Organização das Nações Unidas espera que o Brasil aumente em 40% sua produção até 2050. Eu tenho convicção de que temos potencial para crescer ainda mais do que isso”, disse Kátia Abreu durante o jantar oferecido pelo embaixador Li Jinzhang, anfitrião do evento.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Idoso é Encontrado Morto em Avançado Estado de Decomposição

Foto da notícia

Data: 16/11/2018 12:26:31 - Visualizações: 2418

Notícias Relacionadas

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

16/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Tentativas de Estupro

Todas as Notícias