Obra do Novo Prédio do Naturatins é Tema de Reunião Técnica no Órgão

Data do post: 13/09/2018 14:52:48 - Visualizações: (101)    Imprimir

Com o objetivo de alinhar os procedimentos da obra do prédio onde funcionará o Licenciamento Ambiental do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), com as Agendas Verde, Azul e Marrom, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, reunião com os técnicos responsáveis pela construção do novo prédio.

Naturatins-TOApós encontro ocorrido no órgão ambiental, o presidente do Naturatins, Marcelo Falcão, juntamente com a equipe técnica, visitou a obra que está localizada em frente à sede da instituição e está em fase de acabamento.

Na opinião de Marcelo Falcão, a reunião foi bem produtiva e teve como finalidade alinhar com os setores técnicos do Naturatins, representante da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinf) e o responsável pela construção da obra, os procedimentos para a finalização do prédio, para a entrega da obra no prazo estabelecido.

“Esse prédio é de fundamental importância para o Naturatins e para a sociedade. Consideramos que obra está dentro do cronograma, que será cumprido. Acreditamos que em breve a sociedade poderá contar com o fortalecimento do órgão, de maneira a viabilizar melhor o atendimento as demandas ambientais do Estado”, concluiu.

A chefe da Assessoria Técnica e de Planejamento (Astep), Larissa Cintra, reforça o objetivo da reunião de ajustar os procedimentos de forma a não haver atrasos na entrega da obra, prevista para o dia 31/12. “O projeto do Pdris se encerra no fim do ano e por esse motivo temos que estar todos integrados para não ocorrer atrasos e a obra ser entregue em tempo hábil”, relatou.

Além do empreiteiro da obra, compareceu a visita ao novo prédio, o diretor de Administração Financeira, Ivaci Rodrigues, a diretora de Licenciamento Ambiental, Caroline Bueto, além da equipe técnica da Astep.

A construção do prédio será possível devido ao empréstimo assinado entre o Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento (Bird), também conhecido como Banco Mundial, e o Governo do Estado, para o financiamento do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (Pdris).

O novo prédio terá 719,87 m² de área construída e foi orçado em R$ 1.959.664,07 (Um milhão novecentos e cinquenta e nove mil seiscentos e sessenta e quatro reais e sete centavos). A empresa vencedora da licitação foi a Talismã Construtora e Incorporadora Ltda.

Fonte: Naturatins-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 4028

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Eduardo Gomes Quer Trazer Mais Obras e Recursos Para Palmas

23/09/2018
Polícia Civil Prende Mais Dois Traficantes de Drogas em Palmas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

Todas as Notícias