Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmas, Carlesse Prega Respeito aos Servidores: “São o Nosso Ouro e Sempre Serão Valorizados”

Data do post: 14/09/2018 13:23:21 - Visualizações: (683)

O Governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), participou na noite desta quinta-feira, 13, do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Lazaro Botelho (Progressistas) em Palmas, num evento que reuniu lideranças políticas, candidatos e comunidade no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Ascom/ Governador Mauro CarlesseMais uma vez, Carlesse foi recebido com entusiasmo pelos eleitores da Capital, que fizeram questão de abraçar e registrar o encontro com o Governador. Em seu discurso, ele destacou o empenho do seu Governo para mudar a realidade do Estado em áreas como saúde, educação e segurança pública.

Dentre as medidas já adotadas em sua atual gestão, o Governador lembrou também do pagamento em dia aos servidores públicos, apontando que já conseguiu fazer com que grande parte dos servidores voltasse a receber seus salários no dia 1º de cada mês, o que não acontecia desde 2015. Neste momento, enfatizou o respeito que tem por aqueles que trabalham para garantir o atendimento das demandas da população. “Os servidores são o nosso ouro; são as pessoas que atendem a nossa comunidade e sempre serão valorizados. Eu quero ter o orgulho de sempre ter o respeito dos servidores. Nós vamos trabalhar para isso”, enfatizou.

Ao falar da saúde, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins para a população. “Por mais que nossos adversários falem, o povo está sendo atendido, graças a Deus. Já fizemos milhares de cirurgias e eu espero, num prazo muito em breve, que não tenha mais ninguém em fila e que as pessoas possam ser atendidas na hora. Para isso, vamos trabalhar firmemente com nossos deputados e senadores”, destacou.

Anfitrião, Lázaro Botelho reafirmou sua confiança em Carlesse para governar o Estado. “Nesses primeiros dias de Governo, o que ele prometeu, está cumprindo. O Carlesse merece todo o nosso respeito e vamos elegê-lo no dia 7 de outubro. Nós precisamos ter quatro anos de progresso”, frisou, acrescentando que, se reeleito na Câmara Federal, vai se empenhar para buscar recursos para ajudar o Governador a desenvolver grandes projetos no Tocantins.

A qualidade e competência da chapa majoritária da coligação Governo de Atitude, composta por Carlesse e os candidatos ao Senado Eduardo Gomes (Solidariedade) e César Halum (PRB) também foram destaque nos discursos dos candidatos. Presentes no evento, eles reforçaram a necessidade de se eleger senadores alinhados com o Executivo estadual, para que defendam no Congresso os projetos que vão beneficiar o Tocantins.

Respeito aos aliados

Reconhecendo o empenho dos líderes políticos da Capital que fazem parte da sua base aliada, Carlesse lembrou da expressiva votação que obteve em Palmas na eleição suplementar. “Eu fiquei até surpreso com a votação. Olha a força desses homens!”, frisou o Governador sobre o papel decisivo das lideranças no processo eleitoral.

Também participaram da festa de lançamento da candidatura de Botelho em Palmas a deputada estadual e candidata à reeleição Valderez Castelo Branco (Progressitas), o deputado estadual Ivory de Lira, o vereador e presidente metropolitano do Progressistas, Milton Neres, dentre outros.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse