Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Data do post: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: (9187)    Imprimir

Os infratores só não quebraram todas as palmeiras porque a Polícia Militar passou no local e apreendeu o trio por dano ao patrimônio público.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brImagem do site www.tocnoticias.com.brA  ocorrência foi registrada na manhã deste Sábado (15), por volta das 03h20min, quando os Policiais Militares faziam a ronda e flagraram o trio de vândalos em ação.

Foram presos na ocorrência Wemerson de Moura Martins de 21 anos, natural de Marabá/PA, Talison Ferreira de 18 anos e um adolescente de 15 anos das iniciais T.R.S., foi apreendido. Os dois maiores foram autuados por dano ao Patrimônio Público Municipal.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA PM informou que as Guarnições realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis, e ao passarem pela Rua XV de Novembro no centro da cidade, de longe os militares avistaram 03 jovens quebrando algumas árvores do canteiro central da referida rua. Imediatamente, a guarnição se aproximou e determinou aos autores parar com aquele ato de vandalismo e selvageria. No local, ficou constado que os autores haviam quebrado várias palmeiras (imperial) que embelezam uma das principais e mais belas ruas da cidade. Após busca pessoal nos jovens, não foram localizados armas e nem drogas.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brDiante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores maiores de idade e conduzidos à delegacia da Polícia em Tocantinópolis para as providências legais.

O adolescente foi apreendido e apresentado à autoridade competente, onde todos seguem a disposição da justiça.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

TCE-MA Aponta que 72% dos Municípios Maranhenses Estão com o Portal da Transparência Regular

Foto da notícia

Data: 14/02/2019 03:41:31 - Visualizações: 554

Notícias Relacionadas

15/02/2019
1ª Corrida de Rua da Terceira Idade Acontece Nesta Sexta-feira, em Tocantinópolis

13/02/2019
Quadras Poliesportivas de Tocantinópolis Recebem Serviços de Reforma e Readequação

13/02/2019
Tocantinópolis Realiza Nesta Quarta, Dia 13, 4ª Conferência Municipal da Saúde

12/02/2019
Tocantinópolis Sedia Pré-temporada da Escola Tocantinense de Árbitros de Futebol

11/02/2019
Câmara de Tocantinópolis Aprova Projeto que Reconhece o CONSEG Como Utilidade Pública Municipal

11/02/2019
Em Tocantinópolis, Homem Atropela e Mata o Próprio Vizinho em Acidente com Caminhão

Todas as Notícias