Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mais Um Traficante de Drogas em Palmas

Data do post: 18/09/2018 13:25:34 - Visualizações: (715)

Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão, em flagrante, de Helton Rafael Benevides, de 38 anos de idade que é suspeito de traficar drogas, em Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o Delegado Emerson Francisco de Moura, as equipes da Delegacia Especializada já estavam monitorando o indivíduo devido a fortes indícios de que o mesmo estava envolvido com o tráfico de drogas, na Capital.

Com base nessas informações, os policiais intensificaram as investigações e, na noite desta segunda, foram até a residência de Helton, a qual fica localizada na Quadra 106 Norte, na região central de Palmas, onde localizaram e apreenderam várias porções de maconha, bem comoo uma balança de precisão.

Secretaria de Segurança Pública-TOAinda segundo o Delegado, Helton era responsável por um conhecido site de agenciamento de garotas de programa da capital. Após ser preso, o homem foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO