Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 19/09/2018 11:02:26 - Visualizações: (772)

Ele foi flagrado se retirando da Feirinha em atitudes suspeitas, ocasião em que entrou em taxi e partiu em direção ao Setor Lago Azul e ao ter o veículo interceptado, o suspeito jogou um objeto no matagal.

Ascom 2° BPMNa abordagem, foi constatado que o objeto que ele jogou trata-se de uma pistola PT 100 carregada com cinco munições intactas. Foi imediatamente preso e conduzido por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele já tinha passagens pela polícia por porte de arma branca, porte ilegal de munição, porte ilegal de arma de fogo, porte de coisa que sabe ser produto de crime e por porte de substância entorpecente.

O fato aconteceu às 23h16 desta terça-feira, 18, partindo da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Seção de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um homem em atitudes suspeitas, entrando em um táxi e se retirando sorrateiramente daquele local.

A Força Tática do 2º BPM foi acionada e deslocou-se imediatamente no encalço do veículo com o suspeito e conseguiu interceptá-lo na Av. Do Comércio, Setor Lago Sul. Ressalta-se que antes do veículo parar, o referido passageiro jogou um objeto pela janela no matagal. 

Na abordagem, foi encontrado com ele uma carteira de couro contendo R$ 512,00 em dinheiro e após realizadas buscas pelo mato, o objeto jogado por ele foi encontrado, constatando-se tratar de uma arma de fogo tipo pistola calibre ponto 40, com 05 munições intactas.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o passageiro infrator da lei, homem de 22 anos, e o conduziu juntamente com a arma de fogo, munições e dinheiro apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele já tinha passagens pela polícia por porte de arma branca, porte ilegal de munição, porte ilegal de arma de fogo, porte de coisa que sabe ser produto de crime e por porte de substância entorpecente.

Fonte: Ascom 2° BPM