Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Várias Porções de Maconha e Prende Pai e Filho Por Tráfico de Drogas

Data do post: 19/09/2018 13:27:30 - Visualizações: (775)

No final da tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a apreensão de várias porções de drogas, as quais estavam em poder de Thiago Ribeiro da Silva, de 18 anos e seu pai Adjulio Pereira da Silva.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o Delegado Emerson Francisco de Moura, Thiago era suspeito de gerenciar uma boca de fumo no Jardim Aureny II e foi capturado, em flagrante delito, após investigações da Delegacia Especializada, apontarem que o indivíduo estaria utilizando a própria residência como ponto de venda e armazenamento de entorpecente.

Ao realizar buscas minuciosas na residência, os policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças de maconha, bem como porções menores da mesma droga que estavam enterradas no quintal da residência do suspeito. Na sequencia, os Secretaria de Segurança Pública-TOagentes também encontraram certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico, além de uma balança de precisão.

Desse modo, Thiago e Adjulio foram levados para à sede da DENARC, onde foram autuados, em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO