Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Procura Foragida da Justiça Por Homicídio Qualificado e Aborto Provocado Por Terceiro

Data do post: 19/09/2018 13:58:09 - Visualizações: (1056)

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, de Porto Nacional, solicita que os profissionais da imprensa tocantinense contribuam com informações que possam chegar à captura de Marilene Pereira da Silva, indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e aborto provocado por terceiro.

Secretaria de Segurança Pública-TOA vítima, Fernanda Rodrigues da Silva, grávida de quatro meses, estava andando com os três filhos e um sobrinho – todos com idade inferior a 9 anos -, quando foi atingida por golpes de arma branca pela indiciada no Setor Padre Luso, no dia 29 de julho passado, no município de Porto Nacional.

De acordo com as investigações, a vítima e duas amigas teriam tido um desentendimento com Marilene em 2016 e esta jurou vingança. Após este fato, Marilene já havia agredido de forma grave as outras duas moças, levando uma delas a um aborto provocado. Em julho deste ano, Fernanda saiu com as crianças para buscar mangas na casa de seu avô e no retorno foi covardemente golpeada. Fernanda estava grávida de quatro meses, sofreu aborto e foi à óbito três dias depois.

De acordo com o delegado Ricardo Real, responsável pelas investigações, qualquer informação sobre o paradeiro da indiciada poderá ser repassada por meio do telefone (63) 3363.7218 (DHPP Porto Nacional) ou do Disque-Denúncia 197. A identidade do informante será preservada. “Pedimos a colaboração dos profissionais da imprensa televisionada, impressa, radiofônica e web que divulguem os fatos para que consigamos prender a criminosa”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO